Reclamação não resolvidaNão resolvido

plataforma greenbets é confiável

2
Recife - PE
2024/4/27 22:54:03
ID: 152734922
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

me inscrevi no site de apostas da plataforma greenbets é confiável a primeira vez depositei 70 e 60 reais aí fui é coloquei mais 300 disse que lê dar bônus mais eu não ganhei bônus o valor mínimo pra saque é de 50 reais,só que a princípio não dizem que a gente tem que apostar um certo valor até desbloquear o saldo pra fazer o desbloqueio do dinheiro depois de ter depositado tem que apostar até um valor de 3.000 pra tentar retirar o dinheiro que você está supostamente ganhando né,pra mim isso é uma baita de uma cilada viu,acham que é muito fácil a gente trás uns trocados achando que vamos ser bem recompensado mais como o dinheiro todo só os influenciadores ganham você vai animada pra jogar achando que vai ganahr mais não ganha porque isso é [plataforma greenbets é confiável] ao os influenciadores ganham eu quero meu dinheiro de volta que nem você ganhando consegue sacar

Antes do Super Bowl LVIII, o superstar da rap. 37 e compartilhou no Instagram que ele colocou um enorme$1.15 milhões de milhão milhõesOs chefes de Kansas City apostaram que os chefe da cidade, São Francisco venceriam o 49ers.
Um apostador ganhou mais de meio milhão plataforma greenbets é confiável plataforma greenbets é confiável dólares ao acertar um parlay insano durante o Campeonato, domingo na NFL. O sortudo vencedor transformou seu créditode 20 reais no site FanDuel para plataforma greenbets é confiável 579 mil milhões poradivinhando corretamente os vencedores e pontuação exata de ambos dos campeonatos da conferência; jogos jogos. Há 55 555, Só há 55. 555).

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2024 às 17:38

Olá Bruna,

Qual é o número de telefone do BetKing? Os números de telemóvel do betKin são:+23417005581 e +2341277724747.
Limites de Retirada BetKingnínA menor quantia que você pode retirar do BetKing é: 1.000 mil mil. O montante máximo para retiradas é de: 10.000.000.

Atenciosamente,
Departamento de Apoio ao Cliente

Consideração final do consumidor

2024/4/27 22:54:03

Contexto do Caso

Desde criança, always tive uma grande fascinação por vaquejadas. Sempre que havia algum evento ou festival que apresentasse 🍐 essa tradicional atividade, estava presente. Por isso, quando vi um anúncio no YouTube sobre a próxima X1 Vaquejada, não deixei 🍐 passar a oportunidade de participar.

O evento aconteceria nos dias 15 e 16 de dezembro, e prometia ser um dos mais 🍐 animados do ano. Além disso, esse também marcaria a estreia da X1 Vaquejada no formato online, o que me permitiria 🍐 assistir plataforma greenbets é confiável plataforma greenbets é confiável tempo real mesmo estando plataforma greenbets é confiável plataforma greenbets é confiável casa.

Implementação e Experiência

Minha experiência na X1 Vaquejada começou alguns dias antes 🍐 do início do evento. Consegui encontrar o canal oficial no YouTube e marquei a data no calendário. Enquanto esperava, assisti 🍐 algumas reportagens online a respeito dos competidores, dos quais Nathan Queiroz e Alex eram os favoritos.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wang Youcheng?

Reclamar
Failed to create folder...