Reclamação não resolvidaNão resolvido

flamengo e talleres palpite

3
Recife - PE
2024/4/29 3:30:49
ID: 152778833
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

me inscrevi no site de apostas da flamengo e talleres palpite a primeira vez depositei 70 e 60 reais aí fui é coloquei mais 300 disse que lê dar bônus mais eu não ganhei bônus o valor mínimo pra saque é de 50 reais,só que a princípio não dizem que a gente tem que apostar um certo valor até desbloquear o saldo pra fazer o desbloqueio do dinheiro depois de ter depositado tem que apostar até um valor de 3.000 pra tentar retirar o dinheiro que você está supostamente ganhando né,pra mim isso é uma baita de uma cilada viu,acham que é muito fácil a gente trás uns trocados achando que vamos ser bem recompensado mais como o dinheiro todo só os influenciadores ganham você vai animada pra jogar achando que vai ganahr mais não ganha porque isso é [flamengo e talleres palpite] ao os influenciadores ganham eu quero meu dinheiro de volta que nem você ganhando consegue sacar

E-mail: **

A Dupla Sena é uma das loterias mais populares do Brasil, e todos os semana milhares de pessoasesperam ansiosamente 🍊 para saber se ganharão algum prêmio. Mas haben familias que vocé pode melhor suas chances? Uma réplica sim ou menos 🍊 no nosso mundo!

E-mail: **

E-mail: **

1. Participar regularmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2024 às 17:38

Olá Bruna,

The team competes in the Campeonato Brasileiro Srie A, the first level of Brazilian football, as well as in the Campeonato Mineiro, the top tier state league of Minas Gerais.
Athletico Paranaense Fixture\n\n Among them, CR Flamengo won 24 games (Total Goals 75, PPG 1.3), Athletico Paranaense won 20 (Total Goals 65, PPG 1.2), and drew 12. CR Flamengo vs Athletico Paranaense Past H2H Results, Asian Handicap Win%: 33.3%, Total Goals Over%: 50.0%.

Atenciosamente,
Departamento de Apoio ao Cliente

Consideração final do consumidor

2024/4/29 3:30:49

Chegou a hora de descobrir

quem será o grande campeão da maior liga de basquete do mundo. Metade dos times 🧾 já

ficou pelo caminho e os playoffs da 77ª temporada da National Basketball Association. A

seguir, você vai encontrar os 🧾 melhores palpites da NBA para hoje nos playoffs.

Todas as

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wang Youcheng?

Reclamar
Failed to create folder...