Reclamação não resolvidaNão resolvido

vbet poker app

5
Recife - PE
2024/4/28 1:56:01
ID: 152744408
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

me inscrevi no site de apostas da vbet poker app a primeira vez depositei 70 e 60 reais aí fui é coloquei mais 300 disse que lê dar bônus mais eu não ganhei bônus o valor mínimo pra saque é de 50 reais,só que a princípio não dizem que a gente tem que apostar um certo valor até desbloquear o saldo pra fazer o desbloqueio do dinheiro depois de ter depositado tem que apostar até um valor de 3.000 pra tentar retirar o dinheiro que você está supostamente ganhando né,pra mim isso é uma baita de uma cilada viu,acham que é muito fácil a gente trás uns trocados achando que vamos ser bem recompensado mais como o dinheiro todo só os influenciadores ganham você vai animada pra jogar achando que vai ganahr mais não ganha porque isso é [vbet poker app] ao os influenciadores ganham eu quero meu dinheiro de volta que nem você ganhando consegue sacar

os muitos freerolls que correm todos seus dias. Entre neste dos torneios do pôquergra

ssim e você terá uma chance 🏀 se saircom valor real vbet poker app vbet poker app vbet poker app conta - E é tudo por

causa! Jogos De Poke OnlineGrouti /PokingStarSpokesstarr : popuk

desembarque.:

reerolls/online

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2024 às 17:38

Olá Bruna,

Minha Experiência no 365 Bet Poker

Há algum tempo, fiz uma descoberta incrível ao navegar na internet - o 365 Bet 💪 Poker. Eu sou apaixonado por jogos de azar e, vbet poker app vbet poker app particular, por poker. Assim, decidi me aventurar nesse mundo 💪 e ver o que esse site tinha a oferecer.

Criando a Conta e Recebendo o Pacote de Boas-Vindas

Para começar, criei uma 💪 conta no site e fiquei impressionado com o processo rápido e fácil. Após o login, recebi um Pacote de Boas-Vindas, 💪 que incluía um bônus de 365€ e recompensas adicionais para jogadores novos. Este bônus é concedido vbet poker app vbet poker app prestações, com 💪 base nos Status Points ganhos.

Etapa

Status Points

1

0-249

2

250-749

3

750-1.499

4

1.500-3.999

5

4.000+

Quanto mais se joga, mais Status Points ganhos, o que significa que receberá mais bônus. 💪 Isso é uma grande motivação para continuar jogando no site e melhorar suas habilidades.

Variados Torneios e Mesas de Cash Game

Uma 💪 coisa que amei no 365 Bet Poker é a ampla variedade de torneios e cash games disponíveis. É possível encontrar 💪 jogos com preços acessíveis, o que é ótimo para jogadores iniciantes. Ademais, para os jogadores mais experientes, existem mesas de 💪 dinheiro real que oferecem a emoção e o desafio que estão procurando.

Programa VIP

Outra característica excitante do 365 Bet Poker é 💪 seu programa VIP, que é potencialmente muito lucrativo. Possui cinco níveis, cada qual com um número specific de steps que 💪 deve ser concluído antes de atingir o próximo nível. Quanto mais jogar, mais pontos ganhos, o que resulta vbet poker app vbet poker app 💪 recompensas mais emocionantes e valiosas.

Inscreva-se e Experimente

Em suma, concluo que o 365 Bet Poker é uma plataforma emocionante e altamente 💪 recomendável que proporciona uma experiência de poker online excepcional. Então, não hesite vbet poker app vbet poker app cadastrar-se e experimentar a emoção e 💪 a diversão que isso traz. Faça seu download hoje mesmo e prepare-se para um mundo de possibilidades ilimitadas!


Atenciosamente,
Departamento de Apoio ao Cliente

Consideração final do consumidor

2024/4/28 1:56:01

PokerStars holds its license with the UK Gambling Commission (UKGC). The Gambling Commission was set up under the Gambling Act 2005 to regulate gambling in Great Britain.
You simply need to log in to your existing PokerStars account, then follow the prompts to upgrade to the PokerStars UK version of the software. Your username and password don't change and you will still have access to all your usual games and promotions.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wang Youcheng?

Reclamar
Failed to create folder...