Reclamação não resolvidaNão resolvido

hacker bullsbet

0
Recife - PE
2024/4/29 4:00:21
ID: 152780730
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

me inscrevi no site de apostas da hacker bullsbet a primeira vez depositei 70 e 60 reais aí fui é coloquei mais 300 disse que lê dar bônus mais eu não ganhei bônus o valor mínimo pra saque é de 50 reais,só que a princípio não dizem que a gente tem que apostar um certo valor até desbloquear o saldo pra fazer o desbloqueio do dinheiro depois de ter depositado tem que apostar até um valor de 3.000 pra tentar retirar o dinheiro que você está supostamente ganhando né,pra mim isso é uma baita de uma cilada viu,acham que é muito fácil a gente trás uns trocados achando que vamos ser bem recompensado mais como o dinheiro todo só os influenciadores ganham você vai animada pra jogar achando que vai ganahr mais não ganha porque isso é [hacker bullsbet] ao os influenciadores ganham eu quero meu dinheiro de volta que nem você ganhando consegue sacar

O termo "retiro de Jesus Cristo" é derivado do antigo costume romano (ou seja, da hacker bullsbet origem numa lenda, possivelmente 🧲 de uma pessoa chamada Tito Vibullius, que afirma ter recebido o "Jesus Cristo Ressuscitado" de Ctesifonte).

A forma mais aceita, também, 🧲 é que o seu nome tenha surgido também de um outro deus, o Prio Santo.

O livro de Orígenes, "Vida Eclesiástica 🧲 de Filipenses", cita um sermão da vida de Jesus Cristo, publicado no

ano de 529, entre os que se seguiram: Como 🧲 o epíteto popular ""Jesus Cristo"" e as suas variações refletem a atitude de um povo perante os mistérios dos mistérios, 🧲 o nome "Jesus Cristo" significa "Jesus Cristo" hacker bullsbet grego, e não "Jesus Cristo", porque o culto da igreja tinha a 🧲 função de manter a comunhão com a vida no céu, na mesma altura hacker bullsbet que uma mensagem de seu ministério 🧲 era dada a toda a comunidade.

Jesus Cristo, hacker bullsbet relação aos seus milagres, faz menção à conversão de dois de seus 🧲 discípulos hacker bullsbet carne.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2024 às 17:38

Olá Bruna,

Esta artigo é sobre Chelsea Football Club.

Para Chelsea Football Club (futebol feminino), ver Chelsea Football Club (futebol feminino)

O Chelsea Football 👍 Club ( pronúncia hacker bullsbet inglês: [tʃɛlsi]) é um dos maiores clubes de futebol da Inglaterra, sediado na cidade de Londres, 👍 fundado hacker bullsbet 10 de março de 1905.

Internacionalmente, é um dos três clubes mais vitoriosos do futebol inglês, ao lado do 👍 Liverpool e Manchester United.

Conquistou o Mundial de Clubes da FIFA hacker bullsbet 2021, a Liga dos Campeões da UEFA hacker bullsbet 2012 👍 e 2021, a Liga Europa da UEFA hacker bullsbet 2013 e 2019, a Recopa Europeia da UEFA hacker bullsbet 1971 e 1998 👍 e a Supercopa da UEFA hacker bullsbet 1998 e 2021.

No âmbito nacional, é um dos cinco clubes mais bem-sucedidos da Inglaterra, 👍 com seis títulos do Campeonato Inglês, oito títulos da Copa da Inglaterra, cinco títulos da Copa da Liga Inglesa, dois 👍 títulos da Copa de Membros Ingleses e quatro títulos da Supercopa da Inglaterra.[2]

Entre 1939 e 1945, o Chelsea foi forçado 👍 a abandonar a Liga Inglesa, juntamente com muitos outros clubes, devido à Segunda Guerra Mundial, uma vez que todos os 👍 resultados obtidos durante o conflito foram vistos como "não oficiais".

Desta forma, o Chelsea competiu hacker bullsbet uma série de competições regionais 👍 e como qualquer outro clube, o seu elenco estava seriamente diminuindo, devido a guerra (somente dois membros do Chelsea não 👍 chegaram a fazer parte da guerra).

O clube teve seu primeiro grande sucesso hacker bullsbet 1955, quando conquistou o seu primeiro título 👍 inglês.

Conquistou também importantes títulos durante as décadas de 1960 e 1970, mas não voltou a vencer outro título importante até 👍 1986.

No entanto, viveu seus melhores momentos a partir do final da década de 1990 e nas décadas seguintes, conquistando cinco 👍 vezes o título nacional inglês, duas vezes a Liga dos Campeões da UEFA e duas vezes a Liga Europa da 👍 UEFA, entrando com a conquista do segundo, no seleto grupo dos clubes que venceram os quatro principais torneios europeus, se 👍 tornando o primeiro clube inglês a conquistar essa marca.

[3] Em 2021, se tornou o terceiro clubes inglês a vencer o 👍 Mundial de Clubes da FIFA.

O Chelsea joga os seus jogos hacker bullsbet casa no estádio Stamford Bridge, com capacidade para 41 👍 837 espectadores, e que fica localizado hacker bullsbet Fulham Road.

[4] O clube não está localizado no bairro de Chelsea, mas sim 👍 no bairro vizinho de Fulham, próximo ao limite entre os bairros.

O clube foi comprado hacker bullsbet 2003 pelo magnata do petróleo 👍 russo, Roman Abramovich.

[5] Em 2022, o clube foi adquirido pelo empresário norte-americano, Todd Boehly, além dos investidores Hansjörg Wyss e 👍 Mark Walter, através de um consórcio no valor de 4,25 bilhões de libras.[6]

A cor tradicional do clube é o azul 👍 real, utilizado para as camisas e calções, enquanto que o branco é utilizado nas meias.

Seu escudo é tradicionalmente composto por 👍 um leão segurando uma bengala.

A versão original deste escudo foi utilizado pela primeira vez hacker bullsbet 1953, quando Ted Drake foi 👍 o responsável por mudar a imagem do clube.

O escudo foi alterado hacker bullsbet 2005, para comemorar o centenário do Chelsea, e 👍 ainda continua a ser utilizado.

[7] O clube dispõe de um grande número de torcedores e tem a quinta maior média 👍 de público da Inglaterra.

[8] Segundo pesquisa divulgada hacker bullsbet 2010, o Chelsea também dispõe da quarta maior torcida do continente europeu, 👍 com aproximadamente 22 milhões de torcedores na Europa.[9]

Em 1896, Henry Augusto "Gus" Mears, um entusiasta de futebol e empresário, juntamente 👍 com seu irmão, Joseph "Joe" Mears, compraram o Stamford Bridge, hacker bullsbet Fulham Road, oeste de Londres, com a intenção que 👍 o estádio recebesse partidas do mais alto nível do futebol inglês, mas tiveram que esperar até 1904 para poder tomar 👍 posse do imóvel, já que, pelas leis da época, o novo proprietário só poderia tomar posse assim que o atual 👍 morresse.

Após terem tomado posse do estádio hacker bullsbet definitivo, tentaram persuadir o presidente do Fulham a adotar o estádio como hacker bullsbet 👍 casa, mas fracassaram, após um diferendo sobre a renda.

Após fracassos hacker bullsbet trazer partidas de futebol, resolveram vender o estádio para 👍 a Great Western Railway Company, que estava construindo a linha ferroviária que ligaria Londres à parte oeste da Inglaterra, mas 👍 por conselho de seu amigo Fred Parker, os irmãos Mears resolveram não vendê-lo, e criar um clube para disputar partidas 👍 no estádio, surgindo assim, o Chelsea Football Club.[10]

Primeiro elenco do Chelsea, hacker bullsbet 1905.

O Chelsea foi fundado no dia 10 de 👍 março de 1905, hacker bullsbet um pub chamado The Rising Sun.

Disputou hacker bullsbet primeira partida oficial hacker bullsbet 2 de setembro de 1905, 👍 na derrota para o Stockport County, pela Segunda Divisão Inglesa.

[11] Sua primeira vitória foi hacker bullsbet um amistoso contra o Liverpool, 👍 hacker bullsbet que os Pensioners (como também é conhecido) venceram por 4 a 0.

O primeiro jogador do clube foi o escocês 👍 John Tait Robertson, que foi também o treinador ao mesmo tempo.

O clube começou com a contratação de jogadores de outras 👍 equipes, inclusive o goleiro William Foulke, que acabava de ser campeão da Copa da Inglaterra com o Sheffield United e 👍 Jimmy Windridge, que veio do Small Heath.

O clube terminou hacker bullsbet uma respeitável terceira colocação na hacker bullsbet primeira temporada disputada.

Mas, Robertson 👍 deixou a equipe hacker bullsbet 1907, devido a conflitos com a diretoria.

Com isso, William Lewis se tornou o treinador interino, levando 👍 a equipe a promoção ao fim da temporada, hacker bullsbet grande parte graças aos gols de Windridge e George Hilsdon.

Esse último, 👍 foi o primeiro atacante a jogar pelo Chelsea, marcando cinco gols hacker bullsbet vinte e sete jogos hacker bullsbet hacker bullsbet primeira temporada, 👍 além de ser o primeiro jogador a marcar mais de cem gols com a camisa dos Blues.

Lewis foi substituído por 👍 David Calderhead, que permaneceria os próximos vinte e seis anos no comando do Chelsea.

[12] Nas primeiras temporadas, a equipe teve 👍 pouco sucesso, ficando entre à Primeira e a Segunda Divisão.

Foi rebaixado na temporada 1909-10, voltando na temporada 1911-12 e terminando 👍 hacker bullsbet último na temporada 1914-15.

Chegou a final da Copa da Inglaterra hacker bullsbet 1915 contra o Sheffield United, mas acabou sendo 👍 derrotado por 3 a 0.

[13] O clube teria sido rebaixado nessa mesma temporada, mas o campeonato foi suspenso devido à 👍 Primeira Guerra Mundial e, após o fim da guerra, o Chelsea foi convidado a disputar a Primeira Divisão novamente.

Partida do 👍 Chelsea contra o West Bromwich Albion hacker bullsbet setembro de 1905.

A temporada 1919-20, foi a primeira temporada completa após a guerra, 👍 era agora a mais bem sucedida do clube.

Liderada pelo atacante Jack Cock, o clube terminou o campeonato hacker bullsbet terceiro[14] (o 👍 melhor resultado obtido por um clube de Londres até então) e chegou às semifinais da Copa da Inglaterra, onde perderam 👍 para o Aston Villa e perderam hacker bullsbet primeira chance de disputarem uma final hacker bullsbet Stamford Bridge.

O clube foi rebaixado novamente 👍 na temporada 1923-24 e quatro, das próximas cinco, perdeu a oportunidade de voltar a Primeira Divisão, terminando hacker bullsbet quinto, terceiro, 👍 quarto e terceiro novamente, respectivamente.

[14] Voltou a elite inglesa na temporada 1929-30, onde permaneceu durante os próximos trinta e dois 👍 anos.

Para tentar uma temporada excelente hacker bullsbet 1930, o clube gastou vinte e cinco mil libras na contratação de três importantes 👍 jogadores: Hughie Gallacher, Alex Jackson e Alec Cheyne.

[15] Gallacher, hacker bullsbet particular, foi um dos maiores talentos de hacker bullsbet época, conhecido 👍 pelo seu faro de gols e por ter levado o Newcastle United ao título nacional na temporada 1926-27.

Ele e Jackson 👍 também fizeram parte da famosa equipe Wembley Wizards, a equipe da Escócia que derrotou a Inglaterra por 5 a 1 👍 hacker bullsbet Wembley hacker bullsbet 1928.

No entanto, embora que a equipe de vez hacker bullsbet quando tivesse grandes vitórias, como os 6 a 👍 2 sobre o Manchester United e os 5 a 0 sobre o Sunderland, não conseguiu o desempenho desejado.

Gallacher foi o 👍 goleador máximo do Chelsea do início de cada uma das suas quatro temporadas, anotando oitenta e um gols no total, 👍 mas seu tempo hacker bullsbet Londres foi preenchido com longas suspensões por indisciplina.

Jackson e Cheyne lutavam para resolver os problemas do 👍 clube, mas não tendo o mesmo desempenho de antes.

O trio não chegou a disputar trezentas partidas somadas, e deixaram uma 👍 substancial perda financeira para o clube.

Sua decepção foi maior por erros no Chelsea durante toda a década.

Calderhead renunciou hacker bullsbet 1933 👍 e foi substituído por Leslie Knighton, mas o novo treinador da equipe teve pouca sorte.

[16] Por diversas vezes durante a 👍 década, o clube teve jogadores como Tommy Lei, Sam Weaver, Syd Bishop, Harry Burgess, Dick Spence e Joe Bambrick, todos 👍 estrangeiros, mas o máximo conquistado durante o período foi um oitavo lugar.

Dois dos clubes mais populares venderam dois jogadores famosos 👍 ao clube: o goleiro Vic Woodley e o atacante George Mills.

Esse último, foi o primeiro jogador a marcar mais de 👍 cem gols com a camisa do clube no campeonato.

Ele evitou o rebaixamento do clube por dois pontos nas temporadas 1932-33 👍 e 1933-34 e por um ponto na temporada 1938-39.

Performance do Chelsea no Campeonato Inglês dal 1906 ad oggi.

O clube era 👍 muito popular hacker bullsbet todo o país, apoiado por muitos seguidores.

A visita do Arsenal hacker bullsbet 12 de outubro de 1935 atraiu 👍 82 905 espectadores ao Stamford Bridge, que continua a ser um recorde de presença no campeonato inglês.

[17] Em 1939, o 👍 clube não foi bem e Knighton foi rejeitado como treinador.

Ele foi substituído pelo escocês Billy Birrell, um homem cuja ideia 👍 era a de alterar radicalmente o destino do clube.

Durante a Segunda Guerra Mundial e depois dela [ editar | editar 👍 código-fonte ]

Birrell foi nomeado treinador do Chelsea, pouco antes da eclosão da Segunda Guerra Mundial.

Após três jogos na temporada 1939-40, 👍 o campeonato foi abandonado na Grã-Bretanha durante a duração do conflito, o que significava que todos os resultados eram considerados 👍 "não oficiais".

O Chelsea competiria hacker bullsbet uma série de competições regionais, e, como qualquer outro clube, o seu elenco estava seriamente 👍 diminuído (somente dois membros do Chelsea não chegaram a fazer parte da guerra).

O clube, assim, realizou um série de novas 👍 contratações: Matt Busby, Walter Winterbottom e Eddie Hapgood.

Também competiu na Football League War Cup, fazendo hacker bullsbet estreia hacker bullsbet Wembley, na 👍 derrota por 3 a 1 contra o Charlton Athletic na final de 1944, e um ano mais tarde derrotando o 👍 Millwall por 2 a 0, diante de oitenta mil espectadores.

Após o último jogo, John Harris se tornou o primeiro capitão 👍 a levantar um troféu hacker bullsbet Wembley, recebendo a taça do primeiro-ministro Winston Churchill.[18]

Em outubro de 1945, com o fim da 👍 guerra, as autoridades do futebol na Inglaterra buscaram uma maneira de comemorar o retorno da paz hacker bullsbet tempo de jogo.

Como 👍 parte de um gesto de boa vontade, foi anunciado que o Dínamo Moscou, que reinava na União Soviética, visitaria o 👍 Reino Unido para jogar contra várias equipes, incluindo o Chelsea.

O partida aconteceu hacker bullsbet 13 de novembro, hacker bullsbet Stamford Bridge, com 👍 um uniforme vermelho totalmente desconhecido, devido a um choque de cores no uniforme do Dínamo.

Antes do início do jogo, os 👍 jogadores do Dínamo presentearam um buquê de flores para o seu homólogo.

Apesar disso, o povo britânico viu como uma "falsa 👍 paz".

A equipe soviética surpreendeu muitos telespectadores com seu talento e técnica durante a partida que terminou com um empate hacker bullsbet 👍 3 a 3.

Estima-se que uma multidão de mais de cem mil pessoas assistiram ao jogo, com milhares de pessoas ilegalmente 👍 no estádio.

Esse número é o mais elevado jamais registrado hacker bullsbet Stamford Bridge, mas é estimado.[19]

Depois da guerra, o Chelsea voltou 👍 como uma grande equipe, e de novo comprou três renomados talentos: Tommy Lawton, Len Goulden e Tommy Walker, gastando cerca 👍 de vinte e duas mil libras.

O trio preencheu as expectativas de muitos (Lawton marcou vinte e seis gols hacker bullsbet trinta 👍 e quatro jogos na liga na temporada 1946-47 com o Chelsea), mas o clube terminou na décima terceira colocação sob 👍 o comando de Birrell.

As maiores contribuições de Birrell foram fora de campo.

Ele supervisionou o desenvolvimento de um programa de apoio 👍 aos jovens, liderado pelos ex-jogadores Dickie Foss, Spence e Jimmy Dick Thompson.

Durante as três próximas temporadas, a política era de 👍 produzir um fluxo aparentemente interminável de grandes talentos para a equipe principal.

No ano de 1950, na Copa da Inglaterra, após 👍 vencer o Manchester United por 2 a 0, hacker bullsbet uma vibrante quartas de final, o Chelsea enfrentou o Arsenal no 👍 estádio White Hart Lane.

Dois gols de Bentley colocaram o Chelsea à frente do placar, mas o Arsenal acabou descontando antes 👍 do fim do primeiro tempo.

O Chelsea parecia incapaz de recuperar-se do golpe e o Arsenal marcou o gol de empate 👍 com quinze minutos do segundo tempo, para depois, vencer o replay por 1 a 0.

Um ano depois, o Chelsea parecia 👍 destinado a ser rebaixado, com quatro rodadas restantes, eram nove pontos para conseguir, estando hacker bullsbet último e a catorze jogos 👍 sem vencer.

Após surpreendentemente vencer os três primeiros jogos, o Chelsea entrou na partida final onde precisava vencer o Bolton Wanderers 👍 e aguardar o resultado entre Everton e Sheffield Wednesday.

O Chelsea ganhou por 4 a 0 e o Sheffield derrotou o 👍 Everton por 6 a 0, assegurando assim, hacker bullsbet permanência na elite.

Em 1952, Chelsea e Arsenal se enfrentaram novamente na semifinal 👍 da Copa da Inglaterra.

Depois de um empate por um tento na primeira partida, o Chelsea perdeu por 2 a 0 👍 o jogo de volta.

Birrell foi demitido pouco tempo depois.

Os anos de Ted Drake (1952–1961) [ editar | editar código-fonte ]

Em 👍 1952, o ex-atacante do Arsenal foi nomeado novo treinador.

Uma das primeiras "intervenções como treinador" foi a de agitar as mãos 👍 de cada jogador e deseja-lhes "o melhor" antes de cada partida.

Drake procedeu à atualização do clube, tanto dentro, quanto fora 👍 de campo.

Uma de suas primeiras ações foi a de remover a imagem de pensionista do Chelsea e mudar o apelido 👍 do clube.

A partir disso, o clube passou a ser conhecido como the Blues.

Melhorou no regime de formação, introduzindo uma formação 👍 hacker bullsbet prática rara na Inglaterra naquele momento, o programa de apoio à juventude cresceu e o clube deixou de contratar 👍 estrelas pouco confiáveis, para assim, confiar hacker bullsbet jogadores vindos da categoria de base.

Os primeiros anos de Drake foram de pouco 👍 sucesso, terminando hacker bullsbet décimo nono, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento hacker bullsbet hacker bullsbet primeira temporada e na oitava 👍 posição hacker bullsbet hacker bullsbet segunda temporada.[20]

Na temporada 1954-55 o Chelsea conseguiu ser mais regular que nos outros anos.

A equipe encontrou uma 👍 regularidade que não tinha antes, o que levou o Chelsea a conquistar inesperadamente a Primeira Divisão com uma equipe, de 👍 hacker bullsbet maioria, formado por jovens, na ausência de jogadores estrelas.

O modelo inclui jogadores como o goleiro Charlie Thomson, jogadores amadores 👍 como Derek Saunders e Jim Lewis, meio-campistas como Johnny McNichol, Eric Parsons, Frank Blunstone, defensores como Peter Sillett, jogadores como 👍 o veterano Ken Armstrong, Stan Willemse, John Harris, e a única estrela da equipe, Roy Bentley.

O Chelsea começou uma temporada 👍 com quatro derrotas consecutivas, incluindo uma derrota por 5 a 6 contra o Manchester United.

A partir daí, a equipe entra 👍 hacker bullsbet uma "fila" de vitórias, perdendo apenas três dos próximos vinte e cinco jogos, conquistando o título com um rodada 👍 de antecedência, após a vitória sobre o Sheffield Wednesday por 3 a 0 hacker bullsbet St.George's Day.

A chave para o sucesso 👍 foi devido a duas importantes vitórias contra o Wolverhampton Wanderers: a primeira hacker bullsbet Molineux, uma dramática vitória por 4 a 👍 3 e, a segunda no Stamford Bridge, por 1 a 0.

Com a conquista do campeonato, o Chelsea tinha a oportunidade 👍 de disputar a primeira Liga dos Campeões da UEFA, que se organizaria na temporada seguinte.

De fato, o seu primeiro rival 👍 seria a equipe sueca Djurgårdens.

No entanto, a The Football Association e a Football League intervieram e foi negada a participação 👍 do Chelsea, pois os membros se opuseram à ideia, considerando que, deveria-se priorizar as competições nacionais, de modo que o 👍 clube teve de se retirar.

O Chelsea foi incapaz de aproveitar o êxito de seu título, e terminou hacker bullsbet uma decepcionante 👍 décima sexta posição na temporada seguinte.

A equipe foi envelhecendo e teve de recorrer as categorias de base.

Um dos principais "pontos 👍 brilhantes" nesse período, é o aparecimento do atacante Jimmy Greaves, uma das melhores revelações do Chelsea (marcou cento e vinte 👍 e quatro gols hacker bullsbet quatro temporadas).

Juntamente com Greaves, uma série de outros jovens começaram a surgir, coloquialmente conhecido como o 👍 Drake's Duckings.

Um dos pontos mais baixos para o clube neste período foi a eliminação na terceira rodada da Copa da 👍 Inglaterra contra uma equipe da quarta divisão, o Crewe Alexandra, hacker bullsbet janeiro de 1961.

Quando Greaves foi vendido ao Milan, hacker bullsbet 👍 junho de 1961, o clube decaiu notavelmente.

Poucos depois, Drake sofreu uma dolorosa derrota para o Blackpool com o Chelsea, por 👍 4 a 0.

Ele foi substituído por Tommy Docherty logo depois.

Bobby Tambling e Barry Bridges atuaram juntos durante o período que 👍 Docherty era o treinador.

A Era Docherty (1962–1967) [ editar | editar código-fonte ]

Tommy Docherty instituiu um regime de estrita disciplina, 👍 vendendo jogadores veteranos e substituindo por jogadores mais jovens do próprio Chelsea, além de outros clubes ingleses.

No momento hacker bullsbet que 👍 assumiu o clube, hacker bullsbet janeiro de 1962, a equipe estava condenada ao rebaixamento.

Sem chances de evitar o rebaixamento da equipe, 👍 Docherty usou as partidas restantes para experiências, testando outros esquemas de jogo e jogadores.

O Chelsea retornou na temporada seguinte, terminando 👍 com o vice-campeonato, tendo garantido hacker bullsbet classificação após vitória sobre o Sunderland pelo placar mínimo e, na última partida goleou 👍 o Portsmouth por 7 a 0.

O Chelsea voltava à Primeira Divisão com uma nova equipe que incluía jogadores jovens como 👍 Ron Harris, Peter Bonetti, Bobby Tambling, John Hollins, Eddie McCreadie, Ken Shellito, Barry Pontes, Bert Murray, o capitão Joe Fascione 👍 e Terry Venables, todos promovidos das categorias de base.

No entanto, Docherty não estava satisfeito.

O Chelsea terminou hacker bullsbet quinto hacker bullsbet hacker bullsbet 👍 primeira temporada jogando um futebol a base de força e passes rápidos, o que fez dele uma das primeira equipes 👍 da Inglaterra a adotar esse sistema de jogo.

Foram convidados a disputar um amistoso contra a Seleção Alemã, que estava cheia 👍 de grandes nomes como Franz Beckenbauer, Uwe Seeler e Berti Vogts.

Nos primeiros trinta minutos, o Chelsea vencia o jogo por 👍 3 a 1, mas ao fim, a partida terminou empatada hacker bullsbet 3 a 3.

O Chelsea estabeleceu rapidamente um ritmo hacker bullsbet 👍 suas partidas, disputando o título inglês com o Manchester United e o Leeds United.

A Copa da Liga Inglesa seria conquistada 👍 com uma vitória por 3 a 2 sobre o Leicester City, com um memorável esforço de McCreadie e hacker bullsbet um 👍 empate hacker bullsbet 0 a 0 no jogo de volta.

No entanto, os problemas começaram a aparecer quando Docherty enfrenta algumas das 👍 personalidades mais fortes no vestiário, hacker bullsbet particular Venables.

A equipe foi derrotado pelo Manchester United e perdeu por 2 a 0 👍 na semifinal da Copa da Inglaterra contra o Liverpool, apesar de serem favoritos.

Docherty, hacker bullsbet seguida, manda para casa oito jogadores 👍 (Venables, Graham, Pontes, Hollins, McCreadie, Hinton, e Murray Fascione) como um "toque de recolher" antes do jogo crucial contra o 👍 Burnley.

Com um time repleto de jovens, foram derrotados por 6 a 2, deixando escapar o título da liga, terminando hacker bullsbet 👍 terceiro.

Na temporada seguinte, seriam grandes os desafios no campeonato, na Copa da Inglaterra e na Copa das Feiras.

Jogador um total 👍 de sessenta jogos nas três competições, a equipe não pôde suportar, terminando hacker bullsbet quinto na liga, e sendo derrotado nas 👍 semifinais da Copa da Inglaterra pelo Sheffield Wednesday.

Na Copa das Feiras, enfrentaram a Roma (um violento encontro, durante o qual 👍 Docherty foi emboscado por torcedores da Roma), o 1860 Munique e o Milan, chegando as semifinais, onde foram eliminados pelo 👍 Barcelona.

Ganharam hacker bullsbet casa por 2 a 0, mas no jogo de volta, no Camp Nou, foram derrotados por 5 a 👍 0.

Docherty, e hacker bullsbet relação com vários jogadores tinham atingido o seu limite.

Tomou a decisão de acabar com uma equipe que 👍 tinha uma média de idade de vinte e um anos.

Venables, Graham e Murray foram vendidos na temporada seguinte, enquanto que 👍 o escocês Charlie Cooke foi comprado por setenta e dois mil libras, e Tommy Baldwin foi trocado por Graham.

Também promoveram 👍 o atacante Peter Osgood.

O Chelsea, com Osgood como o coração da equipe, lideravam o campeonato hacker bullsbet outubro de 1966, sendo 👍 o único clube invicto após dez jogos da liga, mas Osgood sofreu uma fratura na perna durante uma partida da 👍 Copa da Liga.

Para substituir Osgood, Docherty contrata o atacante Tony Hateley por cem mil libras, mas Hateley não atende as 👍 expectativas e a equipe terminou hacker bullsbet nono na liga.

O clube ainda chegou a final da Copa da Inglaterra, mas foi 👍 derrotado pelo Leeds United (foi o jogo que começou a acirrada rivalidade entre os dois clubes).

O Chelsea disputou contra o 👍 Tottenham Hotspur a hacker bullsbet primeira final de Copa da Inglaterra disputada hacker bullsbet Londres.

Ron Harris, de vinte e dois anos, foi 👍 o mais jovem capitão da história hacker bullsbet disputar uma final.

O Chelsea foi derrotado por 2 a 1 pelos Spurs, que 👍 tinha hacker bullsbet seu plantel nada mais e nada menos que Terry Venables e Jimmy Greaves.

Na temporada seguinte, o Chelsea venceu 👍 apenas dois de seus primeiros dez jogos na liga, o que causou a demissão de Docherty.

A Era Sexton (1967–1971) [ 👍 editar | editar código-fonte ]

Na primeira partida após a saída de Docherty, o Chelsea sofreu uma histórica goleada para o 👍 Leeds United de 7 a 0, que é maior derrota da história do clube.

Dave Sexton, ex-treinador do Leyton Orient, e 👍 com uma personalidade muito mais tranquila e reservada que Docherty, foi nomeado novo treinador.

Sexton contrataria jogadores, tais como John Dempsey, 👍 David Webb, Ian Hutchinson, Alan Hudson e Peter Houseman.

Sexton, demonstrando ser um bom treinador, leva o Chelsea a terminar hacker bullsbet 👍 segundo lugar na liga, assim como uma breve inclusão na Copa das Feiras na temporada 1968-69, sendo derrotado pelo DWS 👍 Amsterdam.[21]

O Chelsea terminou hacker bullsbet terceiro lugar no campeonato na terceira temporada sob o comando de Sexton, tendo como protagonistas a 👍 dupla de ataque formada por Osgood e Hutchinson, que marcaram cinquenta e três tentos, e chegou à final da Copa 👍 da Inglaterra na mesma temporada, sendo a primeira vez após cinquenta e cinco anos.

Na final, que aconteceu no lendário estádio 👍 de Wembley, o Chelsea enfrentou o Leeds United, uma das principais equipes na época.

Na primeira partida, o jogo terminou empatado 👍 hacker bullsbet dois gols.

Já na segunda partida, o Chelsea conseguiu recuperar seu prestígio após sofrer a histórica goleada e vencer por 👍 2 a 1 e, enfim, conquistar hacker bullsbet primeira Copa da Inglaterra.

Com a conquista da Copa da Inglaterra, o Chelsea ganhou 👍 o direito de disputar a Recopa Europeia da UEFA na temporada seguinte, disputando assim, seu primeiro torneio europeu.

Vitórias sobre o 👍 Aris Salônica e CSKA Sofia o levaram as quartas de final, onde enfrentou o Brugge, ganhando por 4 a 0.

Nas 👍 semifinais, enfrentou e venceu o Manchester City, chegando a hacker bullsbet primeira final europeia.

Na final, disputada hacker bullsbet Atenas, enfrentou o Real 👍 Madrid.

O resultado na final seria o mesmo da temporada anterior, quando conquistou o título sobre o Leeds, empatando a primeira 👍 partida por 1 a 1 e vencendo a segunda, por 2 a 1, conquistando seu primeiro título europeu.

Não houve mais 👍 sucesso na década e vários dos principais problemas do clube cresceram.

Desde o início dos anos 1970, a disciplina da equipe 👍 começou a diminuir.

Os problemas de Sexton aumentaram quando as discussões com Osgood e Hudson apareceram.

Como o espírito da equipe diminuiu, 👍 os resultados também não apareciam mais.

O Chelsea é eliminado da Recopa Europeia da UEFA na temporada 1971-72 pelo desconhecido Åtvidabergs, 👍 da Suécia, na Copa da Inglaterra, pelo Leyton Orient, apesar de estar vencendo a partida por 2 a 0 e 👍 perdeu a final da Copa da Liga contra o Stoke City.

Terminou hacker bullsbet décimo segundo na temporada 1972-73 e décimo sétimo 👍 na temporada seguinte.

Os problemas de Sexton com Osgood e Hudson atingiram o seu limite após uma derrota hacker bullsbet casa contra 👍 o West Ham United por 4 a 2, hacker bullsbet 1973, vendendo os jogadores ao longo dos meses.

Sexton foi demitido no 👍 início da temporada 1974-75, dando lugar ao seu auxiliar, Ron Suart, que não foi capaz de evitar o rebaixamento da 👍 equipe hacker bullsbet 1975.[22]

A construção da East Stand causou muitos problemas financeiros no clube durante os anos 1970 e 1980.

A construção 👍 da East Stand, como parte de um projeto para construir um estádio de 60 000 lugares, foram adicionados.

O projeto tem 👍 sido descrito como "o mais ambicioso já realizado na Grã-Bretanha.

" Concluiu com uma crise econômica mundial e foi atropelado por 👍 atrasos, greves pelos construtores e pela falta de material, o que levou a deixá-los controlar o custo de construção do 👍 clube e aumentar a hacker bullsbet dívida para 3,4 milhões de libras.

Como resultado, entre agosto de 1974 e junho de 1978, 👍 o Chelsea não foi capaz de comprar um único jogador.

O declínio da equipe foi acompanhada por uma queda na frequência 👍 de torcedores no estádio e o aumento da euforia, que saiu do controle, causando danos ao estádio.

No final dos anos 👍 1970 e no início da década de 1980 foram a "era dourada" dos torcedores ingleses.

O Chelsea teve suas torcidas: o 👍 Chelsea Headhunters, que foram, particularmente, conhecidos por hacker bullsbet violência e hacker bullsbet relação com grupos extremistas políticos.

O ex-jogador do Chelsea, Eddie 👍 McCreadie se tornou treinador do clube,[23] pouco antes da queda hacker bullsbet 1975 e, após um ano de consolidação na temporada 👍 1975-76, levou a equipe de volta a elite na temporada 1976-77, com uma equipe de jovens jogadores, dos quais destacou-se 👍 Ray Wilkins e Steve Finnieston, junto com os veteranos Cooke, Harris e Bonetti.

McCreadie teve uma disputa contratual com o clube 👍 e outro antigo jogador do Chelsea foi nomeado treinador, agora Shellito Ken.[24]

Shellito manteve o Chelsea na Primeira Divisão na temporada 👍 1977-78, embora o pico da temporada foi uma vitória por 4 a 2 sobre o Liverpool na Copa da Inglaterra.

Shellito 👍 foi demitido no meio da temporada seguinte, após vencer apenas três jogos da liga.

Mesmo o breve retorno de Peter Osgood, 👍 pouco ajudou o clube.

O sucessor de Shellito foi um ex-jogador do Tottenham Hotspur, Danny Blanchflower, que não foi capaz de 👍 evitar o rebaixamento do clube, conseguindo apenas cinco vitórias e vinte e sete derrotas.

[25] Wilkins, uma dss poucas estrelas ainda 👍 no clube, foi vendido ao Manchester United e o herói na final da Copa do Mundo 1966, Geoff Hurst, se 👍 tornou o novo treinador, hacker bullsbet setembro de 1979, tendo Bobby Gould como seu assistente.

Sua chegada logo daria resultados, por um 👍 período o Chelsea liderou a tabela, mas acabou terminando hacker bullsbet quarto, perdendo a chance de voltar a elite inglesa.

Na temporada 👍 seguinte, a equipe lutou para marcar gols, passando por um período de nove jogos, ganhando apenas três jogos hacker bullsbet vinte 👍 e acabando hacker bullsbet décimo segundo na temporada 1980-81.

Hurst, hacker bullsbet seguida, foi despedido.[26]

Em 1981, Brian Mears deixou o cargo de presidente, 👍 onde terminava com setenta e seis anos de uma relação entre o clube e família Mears.

Um dos últimos atos de 👍 Mears foi a de nomear o antigo treinador do Wrexham John Neal como novo treinador do clube.

Um ano depois, com 👍 uma enorme dívida, o clube não pode pagar os salários dos jogadores, então um empresário e presidente do Oldham Athletic, 👍 Ken Bates, comprou o clube pela incrível soma de uma libra, embora recusou-se a comprar o estádio e suas dívidas 👍 substancialmente aumentaram, um ato que mais tarde se arrependeu.

Bates provou ser um verdadeiro lutador como o novo presidente, embora seus 👍 adeptos adversários incluídos, bem como os imobiliários da Marler Estates, a quem David Mears, irmão de Brian, havia vendido uma 👍 parte do Stamford Bridge.

Na temporada 1981-82, o Chelsea terminou hacker bullsbet décimo segundo novamente.

Na quinta rodada da Copa da Inglaterra, o 👍 Chelsea eliminou os campeões europeus nessa temporada: o Liverpool, por 2 a 0.

Nas quartas-de-final, ele enfrentou seus antigos rivais: o 👍 Tottenham Hotspur, que derrotou por 3 a 2.

A temporada 1982-83, depois de um início brilhante, a equipe caiu dramaticamente, ficando 👍 um período de nove jogos sem ganhar, ficando a dois pontos de cair para a terceira divisão.

No penúltimo jogo da 👍 temporada, o Chelsea venceu o Bolton Wanderers com um golaço de vinte e três metros de Clive Walker, ganhando ao 👍 fim, por 1 a 0.

Um empate hacker bullsbet casa contra o Middlesbrough, na última rodada, garantiu hacker bullsbet permanência.

Um novo começo (1983–1989) 👍 [ editar | editar código-fonte ]

O verão de 1983 marcou um ponto de virada na história do Chelsea.

O treinador John 👍 Neal fez uma série de mudanças decisivas na história do clube.

Contratou jogadores como Kerry Dixon, Pat Nevin, Nigel Spackman, Eddie 👍 Niedzwiecki e David Speedie, além do retorno de John Hollins como jogador-treinador, pagando um total de quinhentas mil libras.

Rapidamente, Dixon 👍 e Speedie se "combinaram", marcando mais de duzentos gols hacker bullsbet três anos.

O novo Chelsea começou a dar resultados e na 👍 temporada 1983-84, com uma vitória por 5 a 0 sobre o Derby County, no dia de abertura, ganhando de 5 👍 a 3 sobre o Fulham e derrotando o Newcastle United por 4 a 0.

Dixon marcou trinta e seis gols hacker bullsbet 👍 todas as competições, um recorde que pertencia a Bobby Tambling e Jimmy Greaves, e selando a volta a elite com 👍 uma vitória de 5 a 0 sobre seus antigos adversários: o Leeds United.

A equipe terminou campeã da Segunda Divisão com 👍 uma vitória sobre o Grimsby Town.

Em seu retorno à Primeira Divisão, o Chelsea terminou hacker bullsbet sexto na temporada 1984-85.

Ele também 👍 chegou a hacker bullsbet terceira final da Copa da Liga contra o Sunderland, que havia caído naquela temporada.

O ex-jogador do Chelsea 👍 Clive Walker era parte daquela equipe do Sunderland e inspirou a hacker bullsbet equipe a ganhar por 3 a 2 hacker bullsbet 👍 Stamford Bridge (5 a 2 no total), que foi seguido por causa de um motim.

O jogo continuou com a polícia 👍 montada e apoiantes no campo, e mais tarde a violência se espalhou pelas ruas.

Neal se aposentou no fim da temporada, 👍 devido à hacker bullsbet saúde precária, e foi substituído por Hollins.

Hollins, hacker bullsbet hacker bullsbet primeira temporada com o Chelsea, estava perto do 👍 título inglês, liderando a classificação hacker bullsbet fevereiro, mas por lesões de Dixon e Niedzwiecki, combinada com uma série de maus 👍 resultados, principalmente durante a Páscoa, fizeram as chances de título irem "água abaixo".

Uma vitória sobre o Manchester United hacker bullsbet Old 👍 Trafford, por 2 a 1, e outra sobre o West Ham United deixaram o Chelsea apenas três pontos atrás do 👍 Liverpool, que foram os líderes nas últimas cinco rodadas.

Contudo, mais uma vez terminou hacker bullsbet sexto lugar.

Na mesma temporada, foi campeão 👍 da recém-criada Copa de Membros Ingleses com uma vitória por 5 a 4 sobre o Manchester City hacker bullsbet Wembley, graças 👍 a um hat-trick de Speedie.

A raiz deste novo começo, a equipe entraria novamente hacker bullsbet colapso, terminando hacker bullsbet décimo quarto na 👍 temporada seguinte.

O espírito de equipe começou a desandar com Hollins, após discussões com várias peças-chaves do elenco, hacker bullsbet particular, Speedie 👍 e Spackman, que foram posteriormente vendidos.

Bobby Campbell assumiu hacker bullsbet março, mas não pôde impedir a queda do Chelsea, após uma 👍 derrota contra o Middlesbrough, hacker bullsbet uma partida que foi novamente seguida por problemas com os torcedores e uma tentativa de 👍 invasão de campo, o que resultou no fechamento temporário do estádio.

No entanto, o clube voltou de forma rápida e enérgica, 👍 apesar de não ganhar nenhum dos seus primeiros seis jogos, foram promovidos como campeões da Segunda Divisão com noventa e 👍 nove pontos, dezessete pontos mais do que o vice-campeão Manchester City.

Anos 1990: de volta aos trilhos [ editar | editar 👍 código-fonte ]

O Chelsea teve um impressionante retorno à Primeira Divisão na temporada 1989-90.

O treinador Bobby Campbell, guiado por uma unidade 👍 da maioria dos jogadores, levaria a equipe a terminar hacker bullsbet um honroso quinto lugar.

Por causa da proibição dos clubes ingleses 👍 de participarem de competições europeias, o Chelsea perdeu a chance de disputar hacker bullsbet primeira Copa da UEFA.

Na mesma temporada, o 👍 Chelsea conquistou hacker bullsbet segunda Copa de Membros Ingleses, ao vencer o Middlesbrough por 1 a 0, hacker bullsbet Wembley.

Campbell se demitiu 👍 um ano depois e foi substituído por Ian Porterfield, que ajudou o Chelsea a ficar hacker bullsbet uma boa posição na 👍 recém-criada Premier League, na temporada 1991-92.

Pouco tempo depois, ele foi substituído pelo ex-jogador do Chelsea hacker bullsbet 1970: David Webb, que 👍 levou a equipe a terminar hacker bullsbet décimo primeiro.

Webb foi demitido ao fim da temporada, Glenn Hoddle, que vinha do cargo 👍 de jogador-treinador do Swindon Town, entrou hacker bullsbet seu lugar.

Entretanto, hacker bullsbet 1992, após mais de uma década de incerteza sobre o 👍 futuro do Stamford Bridge, dando lugar a controversas jurídicas, Bates finalmente ganha dos promotores imobiliários e também o direito de 👍 reunir com o clube, fazendo um acordo com os seus bancos.

Isto levou à criação do Chelsea Pitch Owners, que hacker bullsbet 👍 1997 adquiriu a propriedade do estádio, os direitos do clube e do terreno, para garantir que esta situação não volte 👍 a acontecer.

Imediatamente, eles começaram a renovar todo o estádio, colocando novos lugares, mais próximos do campo.

O trabalho foi concluído hacker bullsbet 👍 2001.[27]

Hoddle, hacker bullsbet hacker bullsbet primeira temporada como treinador do Chelsea, ficou, por um momento, a um passo de ser rebaixado novamente, 👍 mas com a contratação do goleador Mark Stein, por um milhão e meio de libras, conseguiu se manter na elite 👍 inglesa.

Na mesma temporada, o Chelsea chegou a final da Copa da Inglaterra, onde enfrentaram os atuais campeões da Premier League: 👍 o Manchester United, uma equipe que havia perdido por 1 a 0 para o Chelsea na liga.

Após um empate hacker bullsbet 👍 zero a zero durante os primeiros trinta minutos, os erros fatais na defesa do Chelsea, garantiram a vitória do Manchester 👍 por 4 a 0.

No entanto, o Chelsea conseguiu se classificar para a Recopa Europeia da UEFA da temporada 1994-95.

Chegou as 👍 semifinais do torneio, mas acabou perdendo para o Real Zaragoza, que acabaria campeão.

O Chelsea logo consegue um elenco decente, com 👍 vários jogadores de primeira linha, dos quais o mais importante era o capitão Dennis Wise.

No entanto, o presidente Ken Bates 👍 junto com o diretor Matthew Harding estavam gastando milhões de libras com novos jogadores, trazendo dois jogadores mundialmente conhecidos, hacker bullsbet 👍 1995: o neerlandês Ruud Gullit e o galês Mark Hughes por um milhão e meio de libras, juntamente com o 👍 romeno Dan Petrescu.

Hoddle leva o Chelsea a outro décimo primeiro lugar na temporada 1995-96 e outra semifinal de Copa da 👍 Inglaterra, mas logo, ele deixa o cargo no Chelsea para assumir a Seleção Inglesa.

Renascimento: Zola, Gullit e Vialli [ editar 👍 | editar código-fonte ]

Camisa autografada de Ruud Gullit, no museu do Chelsea.

Ruud Gullit foi nomeado jogador-treinador para a temporada 1996-97, 👍 e contratou vários jogadores de alto nível para a equipe, incluindo o atacante Gianluca Vialli, que havia sido campeão europeu 👍 com a Juventus, o defensor francês Frank Leboeuf, e os italianos Gianfranco Zola e Roberto Di Matteo (este último veio 👍 por quatro milhões e novecentos mil libras).

Se juntaram mais tarde a equipe, o uruguaio Gustavo Poyet e o norueguês Tore 👍 André Flo.

Com esses jogadores, Gullit teve uma equipe que jogava um futebol puro, atraente e divertido, que lhes rendeu a 👍 fama de "futebol sexy".

Gullit hacker bullsbet hacker bullsbet primeira temporada, conseguiu levar o Chelsea a um sexto lugar (melhor posição desde 1990), 👍 e por um fim a um tabu de vinte e seis anos sem conquistar a Copa da Inglaterra.

Após um 4 👍 a 0 sobre o Liverpool, o Chelsea conquistou o título hacker bullsbet Wembley, após uma vitória por 2 a 0 sobre 👍 o Middlesbrough, com o gol mais rápido da história das finais da Copa: 42 segundos, marcado por Di Matteo.

A vitória 👍 foi um "final feliz" para uma temporada que parecia ser dominada por tristeza, após a morte, hacker bullsbet outubro, do popular 👍 diretor do clube, Matthew Harding, hacker bullsbet um acidente de helicóptero, voltando após a partida contra o Bolton Wanderers, pela Copa 👍 da Liga.

Gianfranco Zola teve hacker bullsbet camisa de número 25 aposentada pelo Chelsea.

Gullit foi despedido repentinamente hacker bullsbet fevereiro de 1998, aparentemente 👍 após uma disputa contratual, com a equipe na segunda posição na Premier League e as semifinais de duas competições.

[28] Outro 👍 jogador-treinador foi nomeado, desta vez Vialli.

Vialli iniciou hacker bullsbet carreira conquistando dois títulos hacker bullsbet dois meses.

A Copa da Liga foi conquistada 👍 com uma vitória sobre o Middlesbrough, hacker bullsbet Wembley, por 2 a 0.

Também conquistou a Recopa Europeia da UEFA, após uma 👍 semifinal dramática, contra o Vicenza, da Itália.

O Chelsea começou perdendo o jogo por 1 a 0, mas conseguiu virar para 👍 3 a 1 e, se classificar para a final.

A vitória na final aconteceu contra o Stuttgart, vencida por 1 a 👍 0, hacker bullsbet Estocolmo, Suécia.

O gol foi marcado por Zola, dezessete segundos após entrar.

Vialli levou ainda o clube, a conquistar a 👍 Supercopa da UEFA, contra o Real Madrid, que era o atual campeão europeu, por 1 a 0, com um gol 👍 de Poyet, aos oitenta e dois minutos no Stade Louis II, hacker bullsbet Mônaco.

Durante a temporada 1998-99 na Premier League, o 👍 Chelsea teve a chance de conquistar o título da liga.

As suas chances de título eventualmente desapareceram após a derrota hacker bullsbet 👍 casa para o West Ham United, e depois de três derrotas consecutivas para Middlesbrough, Leicester City e Sheffield Wednesday, ao 👍 fim, terminaram hacker bullsbet terceiro, apenas quatro pontos atrás do campeão Manchester United.

O Chelsea, defendendo o seu título da Recopa Europeia 👍 da UEFA foi eliminado nas semifinais pelo Real Mallorca, da Espanha, enquanto que nas outras duas competições, é eliminado nas 👍 quartas-de-final.

Sua posição final no campeonato foi alto o suficiente para se classificarem para a hacker bullsbet primeira Liga dos Campeões da 👍 UEFA.

Quarenta e quatro anos depois de terem tido negada a disputa da primeira Copa dos Campeões, o Chelsea fez hacker bullsbet 👍 estreia na competição, hacker bullsbet agosto de 1999 para chegar até as quartas-de-final, onde foram eliminados pelo Barcelona.

Empates no San Siro 👍 e Olímpico de Roma contra a Lazio e Milan, respectivamente, uma vitória sobre o turco Galatasaray, por 5 a 0, 👍 no Ali Sami Yen foram suficientes para chegar as quartas.

Na primeira partida contra o Barcelona hacker bullsbet Stamford Bridge, o Chelsea 👍 venceu por 3 a 1 com um gol contra de Luis Figo, e na partida de volta, hacker bullsbet Camp Nou, 👍 começou perdendo por 2 a 1, mas inexplicavelmente, o Barça marcou três gol hacker bullsbet trinta minutos, e acabou perdendo por 👍 5 a 1, 6 a 4 no total.

O Chelsea teve nesses anos jogadores de renome como Zola, Di Matteo, Poyet, 👍 goleiro neerlandês Ed de Goeij e do trio francês vencedor da Copa do Mundo 1998: Frank Leboeuf, Marcel Desailly e 👍 Didier Deschamps.

Desse modo, o Chelsea se tornou o primeiro clube inglês a disputar uma partida com um elenco todo estrangeiro.

Na 👍 temporada 1999-2000 veio o regresso e a irregularidade, terminando na liga hacker bullsbet um decepcionante quinto lugar, mas conquistou a Copa 👍 da Inglaterra, após vencer o Aston Villa na final.

A Supercopa da Inglaterra, também é conquistada hacker bullsbet agosto, após uma vitória 👍 por 2 a 0, sobre o Manchester United.

A Era Ranieri (2000–2004) [ editar | editar código-fonte ]

Vialli gastou quase vinte 👍 e seis milhões de libras hacker bullsbet novos jogadores durante o verão, incluindo as contratações do neerlandês Jimmy Floyd Hasselbaink, o 👍 talentoso atacante islandês Eiður Guðjohnsen, mas foi demitido hacker bullsbet setembro de 2000, depois de vencer apenas um dos cinco primeiros 👍 jogos.

Ele foi substituído por outro italiano, Claudio Ranieri, que, apesar de seus problemas iniciais com o idioma, ele levou a 👍 equipe a terminar hacker bullsbet sexto hacker bullsbet hacker bullsbet primeira temporada.

Ranieri gradualmente reconstruiu a equipe, reduzindo o elenco, vendendo jogadores veteranos e 👍 substituindo por outros mais jovens, como John Terry, William Gallas, Frank Lampard e Jesper Grønkjær.

Ranieri, hacker bullsbet hacker bullsbet segunda temporada, teve 👍 alguns progressos, principalmente hacker bullsbet competições de mata-mata.

O Chelsea chegou a semifinais da Copa da Liga e na final da Copa 👍 da Inglaterra, mas não foi capaz de evitar a derrota na final para o Arsenal.

No entanto, na liga termina outra 👍 vez hacker bullsbet sexto.

Com os rumores circulando que, o clube estaria com grandes problemas financeiros, Ranieri não pôde contratar mais jogadores.

Como 👍 resultados, as expectativas do Chelsea na temporada 2002-03 foram mais limitados.

O Chelsea, no entanto, hacker bullsbet uma inesperada e talvez mais 👍 importante da hacker bullsbet história, derrota o Liverpool por 2 a 1, no último jogo do campeonato, terminando hacker bullsbet quarto e 👍 conquistando uma vaga na Liga dos Campeões da UEFA, e deixando os Reds fora.

Com o clube enfrentando uma aparente crise 👍 financeira,[29] Bates inesperadamente vendeu o Chelsea hacker bullsbet junho de 2003, por sessenta milhões de libras.

[30] O novo proprietário do clube 👍 foi o bilionário russo Roman Abramovich, que também assumiu a responsabilidade por oitenta milhões de libras da dívida, pagando rapidamente.

Gastou 👍 também cem milhões de libras hacker bullsbet contratações: do Real Madrid, comprou dois jogadores da Copa do Mundo de 2002, o 👍 francês Claude Makélélé e o camaronês Geremi Njitap; do rebaixado West Ham United, Glen Johnson e Joe Cole, este também 👍 figurante da Copa, bem como Wayne Bridge (do Southampton) e duas estrelas da Seleção Argentina que também estiveram na Copa, 👍 vindo do campeão Manchester United, o sem espaço Juan Sebastián Verón, e Hernán Crespo, afastado da Internazionale; além do romeno 👍 Adrian Mutu (vindo do Parma) e do irlandês Damien Duff (do Blackburn Rovers).

Este, que também jogara o mundial da Ásia, 👍 foi a mais cara contratação, chegando a Stamford Bridge ao custo de vinte e quatro milhões de euros.

[31] E poderia 👍 ter sido mais: o magnata também fez propostas pelos italianos Alessandro Nesta e Christian Vieri (de Milan e Internazionale e 👍 que também estiveram na Copa) e por outra estrela da Serie A, o brasileiro Emerson (da Roma), ofertando respectivamente por 👍 eles cinquenta, quarenta e vinte e quatro milhões de euros.[32]

O Chelsea terminou hacker bullsbet segundo na liga (sua melhor posição hacker bullsbet 👍 quarenta e nove anos) e chegou às semifinais da Liga dos Campeões da UEFA, após golear o Arsenal nas quartas-de-final, 👍 mas caiu nas semifinais para o Monaco, após algumas estranhas decisões táticas de Ranieri.

Ranieri foi despedido ao fim da temporada.

Abramovich 👍 posteriormente contratou o português José Mourinho, que tinha levado o Porto a dois títulos nacionais, uma Copa da UEFA e 👍 uma Liga dos Campeões da UEFA.

Abramovich também trouxe o caça-talentos neerlandês Piet de Visser, que trouxe ao PSV Eindhoven Romário 👍 e Ronaldo.[33]

José Mourinho e o bicampeonato (2004–2007) [ editar | editar código-fonte ]

Na primeira temporada sob o comando da equipe, 👍 Mourinho pediu (e teve) três compatriotas, todos figurantes da Seleção Portuguesa na campanha do vice-campeonato da recém-terminada Eurocopa 2004: Tiago, 👍 do Benfica, e dois com quem fora campeão europeu na temporada anterior com o Porto, Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho.

Do 👍 PSV Eindhoven, vieram o neerlandês Arjen Robben (também da última Euro) e o servo-montenegrino Mateja Kežman.

Do equipe francesa do Rennes, 👍 o goleiro tcheco Petr Čech, outro a ter se destacado na Euro; e, também do futebol francês, o mais caro 👍 reforço, vindo por 24 milhões de libras, o marfinense Didier Drogba, do Olympique Marselha.

[34] No total, o clube gastou cerca 👍 de cento e sessenta e seis milhões de libras, balanceadas com as dispensas de outros jogadores, alguns deles também vindos, 👍 na temporada anterior, a quantias altíssimas: os argentinos Verón e Crespo foram por empréstimo a Milão, para respectivamente Inter e 👍 Milan; Grønkjær, Mario Melchiot e Carlton Cole foram para Birmingham: os dois primeiros para o Birmingham City e Cole, ao 👍 Aston Villa; Hasselbaink foi para o Middlesbrough.[34]

A temporada 2004-05 foi a mais bem sucedida na história do Chelsea.

Após um começo 👍 lento, marcando oito gols nos primeiros nove jogos e estando atrás do Arsenal cinco pontos, o Chelsea, graças ao vice-capitão 👍 Frank Lampard e o regresso de jogadores hacker bullsbet lesão, rumou ao título.

O clube chegou a liderança após uma vitória sobre 👍 o Everton, hacker bullsbet novembro de 2004 e nunca mais perdeu a liderança, perdendo apenas um jogo e vencendo vinte e 👍 nove (batendo o recorde da competição) , conquistando noventa e cinco pontos.

O Chelsea também teve a melhor defesa, liderada pelo 👍 capitão John Terry, o versátil William Gallas, o meia Claude Makélélé e o goleiro Petr Čech, que sofreu apenas quinze 👍 gols.

O Chelsea garantiu a taça ao vencer o Bolton Wanderers, por 2 a 0, conquistando o título após cinquenta anos.

[35] 👍 Ainda nessa temporada, o Chelsea conquistou a Copa da Liga, sobre o Liverpool por 3 a 2, no Millennium Stadium.[36]

Na 👍 Liga dos Campeões, o Chelsea passou sem problemas na fase de grupos, para enfrentar nas oitavas-de-final o Barcelona.

Na primeira partida, 👍 no Camp Nou, o Chelsea venceu por 2 a 1 e no Stamford Bridge, por 4 a 2.

[37] Nas quartas-de-final, 👍 uma vitória por 4 a 2 hacker bullsbet casa, sobre o Bayern de Munique e uma derrota por 3 a 2 👍 na Alemanha foi o suficiente para garantir a vaga semifinais, onde enfrentam o Liverpool.

Após um empate hacker bullsbet 0 a 0, 👍 hacker bullsbet Stamford Bridge, o Liverpool venceu por 1 a 0 hacker bullsbet Anfield, graças a um polêmico gol de Luis Garcia, 👍 hacker bullsbet que a bola não teria entrado.

O Chelsea, assim perdeu a oportunidade de conseguir a tríplice coroa.

Um ano mais tarde, 👍 novos reforços a peso de ouro: o ganês Michael Essien, eleito o melhor jogador do último campeonato francês, vindo por 👍 38 milhões de euros do campeão Lyon após a recusa de cinco propostas;[38] o então titular da Seleção Inglesa e 👍 destaque do Manchester City, Shaun Wright-Phillips, por 30,6 milhões;[38] além de, dentre outros, o retorno de Crespo, vice-campeão da Liga 👍 dos Campeões na temporada anterior com o Milan.

Com eles, o Chelsea conseguiu o seu segundo título da liga, vencendo os 👍 seus primeiros nove jogos, incluindo uma vitória por 4 a 1 hacker bullsbet Anfield sobre o Liverpool e ficando dezoito pontos 👍 acima do segundo colocado: o Manchester United.

O título foi premiado com uma vitória de 3 a 0 sobre o próprio 👍 United hacker bullsbet Stamford Bridge, igualando o seu próprio recorde de vinte e nove vitórias.

O Chelsea também passou a ser a 👍 quinta equipe a ganhar o campeonato duas vezes seguidas, desde a Segunda Guerra Mundial e a única equipe de Londres 👍 desde 1930.

Porém, foram eliminados da Liga dos Campeões pelo Barcelona e nas semifinais da Copa da Inglaterra pelo Liverpool.

Para a 👍 temporada 2006-07, Abramovich trouxe, entre vários jogadores da Copa do Mundo na Alemanha, dois dos melhores do mundo e estrelas 👍 máximas do futebol de seus países: o ucraniano Andriy Shevchenko e o alemão Michael Ballack.

O Chelsea também fez troca com 👍 o rival Arsenal, cedendo William Gallas para receber Ashley Cole.

[39] Contratou, após disputar com o Manchester United inclusive na Justiça,[39] 👍 o jovem nigeriano Mikel John Obi; além do marfinense Salomon Kalou e do neerlandês Khalid Boulahrouz.

A equipe não conseguiu o 👍 título inglês, ficando hacker bullsbet segundo, mas foi campeão da Copa da Liga, ao derrotar o Arsenal por 2 a 1, 👍 no Millennium Stadium e da Copa da Inglaterra hacker bullsbet cima do Manchester United, vencendo por 1 a 0.

Ainda conseguiram chegar 👍 nas semifinais da Liga dos Campeões, mas foram eliminados novamente pelo Liverpool, desta vez nos pênaltis.

Em 20 de setembro de 👍 2007, foi anunciado que Mourinho havia deixado o Chelsea por "consentimento mútuo" após vários de meses atrito entre ele e 👍 Abramovich.

Pouco depois, o israelense Avram Grant, que tinha sido nomeado diretor de futebol do Chelsea hacker bullsbet 8 de julho de 👍 2007, foi anunciado como substituto de Mourinho no comando da equipe e, tendo Steve Clarke como seu auxiliar.

Desta vez, as 👍 contratações do russo foram menos badaladas e caras, após o fiasco de Shevchenko, que viera do Milan por 30 milhões 👍 de libras.

A mais cara delas, por 13,5 milhões de libras, foi Florent Malouda,[40] do Lyon e da Seleção Francesa vice-campeã 👍 mundial hacker bullsbet 2006.

Tentou a estrela do Sevilla Daniel Alves,[40] mas os brasileiros que chegaram foram Belletti e Alex, este um 👍 jogador já pertencente ao clube mas que esteve emprestado ao PSV Eindhoven enquanto não obtinha visto para jogar no Reino 👍 Unido.

Menos badalados ainda, chegaram também o israelense Tal ben Haim, o inglês Steve Sidwell e o peruano Claudio Pizarro, todos 👍 sem custo[40] e que acabariam ficando no clube apenas para a temporada que se seguiu.

Mesmo com o contestado Grant, o 👍 Chelsea ficou perto de conquistar três diferentes competições, o que tornaria apenas o terceiro clube inglês a conseguir tal feito 👍 (os outros foram o Liverpool, que conquistou o título inglês, Copa da Liga e Copa Europeia hacker bullsbet 1984, e o 👍 Manchester United, ganhando o título inglês, a Copa da Inglaterra e a Liga dos Campeões hacker bullsbet 1999).

Eles chegaram à hacker bullsbet 👍 terceira final da Copa da Liga hacker bullsbet quatro anos, mas perderam por 2 a 1 para o Tottenham Hotspur na 👍 prorrogação hacker bullsbet Wembley, após estar vencendo o jogo no tempo normal.

Na última rodada da Premier League, o Chelsea tinha chances 👍 de conquistar o título, caso o Manchester United perdesse ou empatasse e o Chelsea vencesse, mas o Chelsea apenas empatou, 👍 enquanto que o Manchester ganhou seu jogo.

O Chelsea teve hacker bullsbet última chance na Liga dos Campeões, onde também acabara perdendo 👍 o título, e novamente para o Manchester.

A final aconteceu contra o Manchester United, após vencer o Liverpool hacker bullsbet uma emocionante 👍 semifinal, onde ganhou por 3 a 2 na prorrogação.

A partida final aconteceu hacker bullsbet Moscou, no dia 21 de maio de 👍 2008, mas o Chelsea acabou perdendo o título nas penalidades máximas por 6 a 5, após no tempo normal e 👍 na prorrogação empatar hacker bullsbet 1 a 1.

Nas cobranças de pênaltis, Petr Čech pegou o pênalti da estrela adversária: Cristiano Ronaldo, 👍 dando a chance do capitão e ídolo John Terry bater o pênalti do título, mas hacker bullsbet hacker bullsbet cobrança acabou escorregando 👍 e perdendo a penalidade do título e, Nicolas Anelka, vindo no meio da temporada, também perdeu o seu, dando o 👍 título ao United.

Alguns dias após a derrota na final da Liga dos Campeões, e o segundo lugar na Premier League, 👍 Avram Grant foi despedido, dando o lugar ao brasileiro Luiz Felipe Scolari, campeão do mundo e vice-campeão europeu, com Brasil 👍 e Portugal, respectivamente.

Recebido com festa, Big Phil trouxe de hacker bullsbet Seleção Portuguesa na última Euro Deco, José Bosingwa e, posteriormente, 👍 Ricardo Quaresma, além de indicar o contestado Mineiro.

Shevchenko fora devolvido, por empréstimo, ao Milan, após duas temporadas fracas.

Lampard, assediado pela 👍 Inter de Milão, comandada por José Mourinho, ficou,[41] e outro a chegar foi o sérvio Branislav Ivanović.

Porém, com ainda oito 👍 meses a frente do comando dos Blues, foi anunciado hacker bullsbet 9 de fevereiro de 2009, que Scolari, que havia tido 👍 um bom começo, havia sido demitido após maus resultados, apesar da terceira colocação na Premier League[42] e do apoio dos 👍 líderes Terry e Lampard.

[43] Entretanto, a insatisfação das também estrelas Drogba (isolado pelo treinador), Čech e Ballack, má preparação física 👍 do elenco e diversos reveses nos clássicos e perdas de pontos hacker bullsbet casa (o empate sem gols, dois dias antes, 👍 com o fraco Hull City hacker bullsbet rodada posterior a derrota por 0 a 2 contra o Liverpool foi a gota 👍 d'água para hacker bullsbet saída), além de comunicação com os jogadores prejudicada pela hacker bullsbet falta de domínio na língua inglesa foram 👍 determinantes para hacker bullsbet saída.

[43] Em seu lugar, assumiu o neerlandês Guus Hiddink, vindo para ficar até o fim da temporada 👍 inglesa, quando voltará a dirigir somente a Seleção Russa.

[44] Em 18 de abril, o Chelsea se classificou à final da 👍 Copa da Inglaterra, após vencer o Arsenal por 2 a 1, no Wembley.

[45] O adversário na final foi o Everton, 👍 que eliminou o Manchester United nos pênaltis na outra semifinal,[46] mas acabou perdendo - de virada - o título por 👍 2 a 1, sendo Lampard e Drogba autores dos tentos da vitória.

[47][48] Entretanto, foi eliminado na semifinais da Liga dos 👍 Campeões pelo Barcelona, sofrendo o gol de empate e eliminação nos acréscimos do segundo tempo.[49]

Ancelotti: O primeiro Double (2009–2011) [ 👍 editar | editar código-fonte ]

Logo após a saída de Guus Hiddink - que voltou a treinar somente a seleção russa, 👍 o italiano Carlo Ancelotti, bicampeão europeu com o Milan, foi anunciado, firmando um acordo de três anos.

[50] No primeiro torneio 👍 sob o comando de Ancelotti, o Chelsea conquistou o World Football Challenge, disputado nos Estados Unidos, com três vitórias hacker bullsbet 👍 três jogos.

[51] Pouco tempo depois, hacker bullsbet 9 de agosto, após empatar no tempo normal hacker bullsbet 2 a 2, o Chelsea 👍 conquistou a Supercopa da Inglaterra sobre o Manchester United, batendo-o nos pênaltis por 4 a 1.[52]

Elenco do Chelsea hacker bullsbet campo 👍 contra o Olympiacos, na temporada que o clube foi finalista da Liga dos Campeões da UEFA.

Em 3 de setembro, o 👍 Chelsea acabou sendo punido pela FIFA, após disputa na contratação do francês Gaël Kakuta, na época com dezesseis anos, que 👍 teria sido encorajado pelo clube a rescindir seu contrato com o Lens, da França.

Como punição, o clube está proibido de 👍 realizar qualquer contratação por um ano (tanto jogadores nacionais, quanto internacionais), nas próximas duas janelas de transferências, podendo contratar novamente 👍 apenas hacker bullsbet janeiro de 2011.

O clube ainda terá que pagar uma multa de setecentos e oitenta mil euros à equipe 👍 francesa.

[53][54][55] Porém, após recorrer, acabou ficando livre para contratar nas próximas "janelas" de transferências e livre da multa, assim como 👍 Kakuta.[56]

Jogadores do Chelsea comemorando o primeiro Double na história do clube, hacker bullsbet 2010.

Na temporada de estreia de Ancelotti, apesar do 👍 grande início, conquistando o título da Supercopa sobre o United, o Chelsea acabou sofrendo com a eliminação na Copa da 👍 Liga nos pênaltis para o Blackburn Rovers, após empate hacker bullsbet três gols.

[57] Porém, a eliminação mais sofrida foi na Liga 👍 dos Campeões para a Internazionale, após duas derrotas (2 a 1 fora e 1 a 0 hacker bullsbet casa, respectivamente).

A equipe 👍 de Milão é treinada pelo português José Mourinho, responsável por transformar o clube num dos principais da Europa.

[58] Três semanas 👍 após a eliminação, a equipe se classificou para a final da Copa da Inglaterra pelo segundo ano consecutivo, após vitória 👍 por três a zero contra o Aston Villa.

[59] Contra essa mesma equipe do Villa, duas semanas antes, o Chelsea venceu 👍 pela trigésima segunda rodada da liga inglesa por 7 a 1.[60]

Apesar de não conseguir conquistar o principal objetivo na temporada, 👍 o Chelsea conquistou o seu quarto título inglês após uma vitória sobre o Wigan Athletic por 8 a 0 (sendo 👍 a maior goleada da temporada, ao lado do rival Tottenham Hotspur, que venceu o próprio Wigan por nove a um).

Na 👍 campanha com vinte e sete vitórias (apenas duas atrás do recorde de vitórias no campeonato, pertencente ao próprio Chelsea), a 👍 equipe bateu o recorde de número de gols marcados: cento e três.

O antigo recorde pertencia ao Manchester United, que tinha 👍 marcado seis vezes a menos dez temporadas antes.

O Chelsea também foi responsável pelo artilheiro do campeonato, o marfinense Didier Drogba, 👍 que marcou vinte e nove vezes (sendo três na vitória do título) e, o jogador com mais assistências: Frank Lampard, 👍 com dezessete.

A equipe também teve cem por cento de aproveitamento contra o Big Four (expressão utilizada para se referir aos 👍 quatro principais clubes da Inglaterra na Era Premier League: Arsenal, Chelsea, Liverpool e Manchester United).

[61][62][63] Seis dias depois, o Chelsea 👍 conquistou seu primeiro Double na história, conquistando também a Copa da Inglaterra, após vitória sobre o Portsmouth pelo placar mínimo.[64][65]

Porém, 👍 mesmo com as conquistas da temporada passada, a segunda temporada do Chelsea sob o comando de Ancelotti não teve o 👍 mesmo início.

O clube perdeu antes do início da temporada nomes importantes do elenco, como Joe Cole, que não teve seu 👍 contrato renovado e assinou com o rival Liverpool,[66][67] Michael Ballack, que também não teve seu contrato renovado e retornou à 👍 Alemanha, retornando ao Bayer Leverkusen.

[66][68] Além das dispensas de Belletti[66][69] e Deco,[70] que retornaram ao futebol brasileiro e Ricardo Carvalho, 👍 que se transferiu para o Real Madrid, comandando por José Mourinho.

[71] As únicas contrações para a temporada foram Yossi Benayoun, 👍 que estava no Liverpool,[72] e Ramires, vindo do Benfica,[73] além de contratações de jovens, mas que foram repassados para outros 👍 clubes.

[74] Tendo disputado na pré-temporada quatro amistosos, o Chelsea venceu apenas um[75] e, na disputa do primeiro torneio oficial, perdeu 👍 o título da Supercopa da Inglaterra para o Manchester United (3 a 1).

[76] Porém, hacker bullsbet hacker bullsbet estreia na Liga Inglesa, 👍 mostrou força novamente vencendo o West Bromwich Albion (treinado por Roberto Di Matteo) por 6 a 0.

[77] Em seguida, venceu 👍 novamente por seis gols, dessa vez contra o Wigan Athletic.[78]

O clube manteve o grande início nas partidas seguintes, tendo vencido 👍 nove das doze disputadas.

Porém, acabaria entrando numa sequência sem vitórias que durou seis partidas no campeonato e mais uma na 👍 Liga dos Campeões.

[79][80] Sendo dessas, quatro derrotas e três empates.

Com o cargo de treinador de Ancelotti hacker bullsbet risco, o clube 👍 só voltaria a vencer hacker bullsbet 9 de janeiro de 2011, quando massacrou o Ipswich Town por 7 a 0 pela 👍 Copa da Inglaterra, se classificando para a fase seguinte.

[81] Na janela de transferências, para suprir as carências do time por 👍 conta de diversas lesões, a diretoria contratou no último dia dois antigos desejos da mesma: o brasileiro David Luiz, vindo 👍 do português Benfica por 25 milhões de euros mais Nemanja Matić[82] e, Fernando Torres, vindo do rival Liverpool por 58 👍 milhões de euros, batendo o recorde de transferências do Reino Unido.

[83][84] Mesmo com os reforços, a equipe acabou não conseguindo 👍 conquistar nenhum título, tendo como melhor resultado na temporada o vice-campeonato no inglês.

Por conta disso, Ancelotti acabou sendo demitido após 👍 a última rodada do campeonato, hacker bullsbet 22 de maio.[85]

Villas-Boas, Di Matteo e Benítez (2011–2013) [ editar | editar código-fonte ]

Após 👍 a demissão de Ancelotti, diversos nomes foram especulados como novo treinador do clube, principalmente do ex-treinador do próprio Chelsea, o 👍 neerlandês Guus Hiddink.

Porém, como Hiddink não obteve liberação frente à Federação Turca de Futebol, o clube foi atrás de André 👍 Villas-Boas, então treinador do Porto e ex-assistente de José Mourinho durante seu período no Chelsea.

[86] Para hacker bullsbet liberação, o clube 👍 pagou treze milhões e trezentos mil libras ao clube português e assinou um contrato de três temporadas.

[86][87] Posteriormente, como assistente 👍 de Villas-Boas seria contratado Roberto Di Matteo, ídolo do clube como jogador durante os anos 1990.

[88] Já reforços para o 👍 elenco, destaca-se a maior promessa recente do futebol europeu, o belga Romelu Lukaku.

[89] Também foram contratados os espanhóis Oriol Romeu 👍 (este para substituir o lesionado Essien)[90] e Juan Manuel Mata,[91] e o português Raul Meireles, vindo no último dia da 👍 janela de transferências do rival Liverpool.

[92] Ainda foram contratadas as promessas Thibaut Courtois e Ulises Dávila, mas que foram emprestados 👍 para Atlético de Madrid e Vitesse, respectivamente.

[93][94] O clube ainda tinha acertada a contratação do brasileiro Lucas Piazon para o 👍 início de 2012, vindo das categorias de base do São Paulo.

[95] No entanto, durante o período que Villas-Boas ficou à 👍 frente do Chelsea, acumulou apenas resultados péssimos e medianos, não tendo conseguido implantar seu estilo de trabalho.

Por conta disso, foi 👍 anunciada hacker bullsbet demissão hacker bullsbet 4 de março de 2012,[96] assumindo Di Matteo como seu substituto até o término da temporada.[96]

Di 👍 Matteo iniciou hacker bullsbet nova trajetória no Chelsea com duas vitórias, a primeira sobre o Birmingham City por 2 a 0, 👍 pela Copa da Inglaterra, classificando o clube para as quartas-de-finais;[97] já a segunda aconteceu na Premier League, sobre o Stoke 👍 City, por 1 a 0.

[98] No entanto, seu primeiro grande desafio aconteceu dez dias após assumir o clube, quando precisou 👍 reverter uma derrota por 3 a 1 para o Napoli,[99] feito conseguido com uma vitória por 4 a 1 na 👍 prorrogação.

[100] Quatro dias depois, o clube enfrentou o Leicester City pelas quartas-de-final da Copa da Inglaterra, se classificando após vitória 👍 por 5 a 2.

[101] Nas quartas-de-finais da Liga dos Campeões, os Blues enfrentaram o Benfica, eliminando o clube com vitórias 👍 por 1 a 0 hacker bullsbet Portugal e 2 a 1 no Stamford Bridge.

[102] Retornando à Copa da Inglaterra, mais uma 👍 vitória, desta vez contra o Tottenham Hotspur, por 5 a 1, classificando o clube a hacker bullsbet décima primeira final do 👍 torneio.

[103] Nas semifinais da Liga, o Chelsea acabou pegando o Barcelona, então atual campeão do torneio.

Apesar de considerada como uma 👍 classificação improvável pela imprensa, o Chelsea conseguiu chegar a hacker bullsbet segunda final após vitória por 1 a 0 hacker bullsbet casa[104] 👍 e empate hacker bullsbet 2 a 2 no Camp Nou.[105]

Jogadores celebrando o primeiro título de Champions League da história do clube 👍 após ter vencido o Bayern de Munique no Allianz Arena hacker bullsbet 2012

Em pouco mais de um mês no comando do 👍 clube, Di Matteo já havia levado o clube à duas finais, no entanto, não conseguiu ter o mesmo desempenho na 👍 Premier League.

Em onze partidas, obteve apenas cinco vitórias, três empates e três derrotas, terminando o campeonato apenas na sexta posição,[106] 👍 tendo sofrido na penúltima rodada uma derrota por 4 a 1 para o Liverpool,[107] três dias após vencer o mesmo 👍 na final da Copa da Inglaterra por 2 a 1, garantindo seu sétimo título.

[108] Na disputa de hacker bullsbet segunda final 👍 na temporada, a imprensa considerou como improvável o título, assim como havia considerado improvável a classificação azul para à final, 👍 muito devido aos quatro desfalques ingleses na final (Branislav Ivanović, Raul Meireles, Ramires e John Terry).

[109] Tendo jogado durante quase 👍 toda a partida no contra-ataque,[110] sofreu um gol aos 83 minutos,[110] conseguindo o empate cinco depois, com Drogba.

[110] Com o 👍 empate no tempo normal, a partida foi para a prorrogação,[110] onde o time conseguiu segurar o placar por 1 a 👍 1, tendo Čech ainda defendido um pênalti de Arjen Robben.

[110] Na disputa dos pênaltis, mesmo após ter começado perdendo a 👍 primeira cobrança, com Mata,[110] o clube conseguiu o título após Čech defender as duas últimas cobranças bávaras, de Ivica Olić 👍 e Bastian Schweinsteiger.

[110][111] Ainda como um "brinde" pela conquista, o título do Chelsea na Liga tirou o rival Tottenham da 👍 próxima Liga dos Campeões, uma vez que o mesmo terminou na quarta posição (última posição classificatória para a Liga), e 👍 o Chelsea na sexta (fora, apenas classificado para a Liga Europa), herdando a vaga dos Spurs na próxima edição do 👍 torneio.[112]

A temporada seguinte ao título viu a saída de um dos maiores ídolos do clube: Didier Drogba.

[113] Após meses hacker bullsbet 👍 divergências com a diretoria para assinar um novo contrato (a diretoria queria um contrato de apenas uma temporada enquanto Drogba 👍 de duas), Didier decidiu não renovar e deixou o clube após o término do mesmo, seguindo para o Shanghaï Shenhua 👍 (mesmo clube que Anelka seguiu após deixar o clube).

[114] A mesma janela de transferências também viu a saída de dois 👍 importantes jogadores, o português José Bosingwa[115] e o conterrâneo de Drogba Salomon Kalou (este para o Lille), que também não 👍 tiveram seus contratos renovados.

[115] Entretanto, a mesma janela viu a chegada de grandes nomes para o elenco.

O mais prestigiado e 👍 disputado internacionalmente foi o belga Eden Hazard, contratado por 32 milhões de libras frente ao Lille.

[116] O segundo foi o 👍 brasileiro Oscar, vindo do Internacional por 25 milhões.

[117] O clube ainda contratou do Werder Bremen o alemão Marko Marin, vindo 👍 por seis milhões e meio.

[118] Também chegou, mas este vindo inicialmente para defender a categoria juvenil e reserva, o irmão 👍 de Eden Hazard, Thorgan.

[119] Ainda chegaram, já durante a disputa da temporada, o nigeriano Victor Moses (este contratado após boa 👍 exibição na partida de abertura da Premier League contra o próprio Chelsea) vindo do Wigan Athletic por nove milhões de 👍 libras e o lateral-direito César Azpilicueta, que chegou do Olympique de Marseille por sete milhões.

Nos amistosos pré-temporada, o clube teve 👍 um iniciou promissor nas duas primeiras partidas, principalmente das novas contratações, mas acabou terminando a série de amistosos decepcionando.

Na primeira 👍 partida, contra o Seattle Sounders, o clube conseguiu hacker bullsbet única vitória nas cinco partidas amistosas.

Tendo jogado com uma equipe mista, 👍 composta principalmente por jovens, conseguiu uma vitória por 4 a 2, tendo as recém-contratações, Hazard e Marin, marcado um cada.

Lukaku, 👍 também jovem promessa, marcou os outros dois.

[120] Na partida seguinte, ficou num empate hacker bullsbet 1 a 1 com o Paris 👍 Saint-Germain, considerado uma das novas forças do continente.

O gol da partida também foi marcado por uma promessa azul, o brasileiro 👍 Lucas Piazon.

[121] As três partidas seguintes acabaram terminando hacker bullsbet derrota.

A primeira, contra um selecionado dos melhores da última edição do 👍 campeonato estadunidense, terminou hacker bullsbet 3 a 2, tendo Terry e Lampard marcado os dois tentos do Chelsea.

[122] A segunda, por 👍 1 a 0, foi para um enfraquecido Milan, que acabara de perder suas duas principais estrelas.

[123] E a terceira, foi 👍 para o Brighton & Hove Albion, por 3 a 1, tendo Lampard marcado o únido dos Blues.

[124] A série de 👍 derrotas continuou na primeira partida após a pré-temporada, desta vez saindo com uma derrota por 3 a 2 para o 👍 Manchester City na disputa da Supercopa da Inglaterra.

[125] Mesmo a equipe tendo saído na frente do placar com Fernando Torres, 👍 sofreu o revés no segundo tempo após um "apagão" de doze minutos, o suficiente para o City virar o placar 👍 para 3 a 1.

[125] Ryan Bertrand ainda conseguiu diminuir a diferença para 3 a 2 aos 79 minutos, mas a 👍 equipa não conseguiu a virada.[125]

A série de derrotas terminou na abertura da Premier League, após uma vitória por 2 a 👍 0 sobre Wigan Athletic.

[126] Nas duas partidas seguintes, o Chelsea conseguiu mais duas vitórias, contra Reading (4 a 2)[127] e 👍 Newcastle United (2 a 0).

[128] Entretanto, a agora série de vitórias terminou na disputa do título da Supercopa da UEFA, 👍 onde o clube saiu derrotado por uma derrota por 4 a 1 para o Atlético de Madrid.

[129] Após a derrota, 👍 ficou mais duas partidas sem vitória, empatando com o Queens Park Rangers por 0 a 0 hacker bullsbet seu retorno à 👍 Inglaterra,[130] e com a Juventus por 2 a 2 após sair vencendo por 2 a 0 hacker bullsbet hacker bullsbet estreia na 👍 Liga dos Campeões.

[131] Voltou a vencer após a partida contra a Juventus, engrenando desta vez uma série com seis vitórias 👍 (quatro pela liga inglesa, uma pela Copa da Liga, e outra pela Liga dos Campeões), incluindo uma por 2 a 👍 1 sobre o Arsenal[132] e outra por 4 a 2 sobre o Tottenham Hotspur (este agora treinado por Villas-Boas),[133] ambas 👍 na casa do adversário.

A série terminou com uma derrota por 2 a 1 para o Shakhtar Donetsk.

[134] A partida seguinte 👍 também terminaria com uma derrota (esta bastante contestável, devido a grande quantidade de erros do árbitro hacker bullsbet favor ao adversário), 👍 desta vez para o Manchester United, por 3 a 2.

[135] Voltaria a vencer contra o próprio United, três dias depois, 👍 pela Copa da Liga, por 5 a 4.

[136] Empataria as duas próximas partidas da liga inglesa por 1 a 1, 👍 contra Swansea City[137] e Liverpool,[138] tendo uma vitória por 3 a 2 sobre o Shakhtar Donetsk entre elas.

[139] As duas 👍 partidas seguintes, derrotas por 2 a 1 para o West Bromwich Albion[140] e 3 a 0 para a Juventus,[141] acabariam 👍 sendo as duas últimas partidas de Di Matteo no comando do clube.

Essa série de maus resultados, tanto na Premier League 👍 quanto na Liga dos Campeões, acabaram deixando o clube hacker bullsbet terceiro hacker bullsbet ambas competições, e no caso da Liga dos 👍 Campeões, precisando de uma combinação de resultados para se classificar as oitavas de final.

Por conta disso, hacker bullsbet 21 de novembro 👍 foi anunciada a demissão de Di Matteo, apenas seis meses após hacker bullsbet efetivação no cargo.

[142] Para substituí-lo, a diretoria contratou 👍 Rafael Benítez, antigo treinador do rival Liverpool como interino para o restante da temporada.

[143] Benítez ainda trouxe como assistente Boudewijn 👍 Zenden, antigo jogador do clube e, seu antigo comandado durante seus primeiros anos à frente dos Reds.[144]

A primeira partida da 👍 equipe sob o comando de Benítez terminou hacker bullsbet um apático empate hacker bullsbet 0 x 0 com o Manchester City, mesmo 👍 o clube jogando no Stamford Bridge.

[145] A estreia do espanhol acabou ficando marcada principalmente pelos protestos dos torcedores do Chelsea 👍 contra a demissão de Di Matteo e contratação de Benítez, que enquanto treinador do Liverpool, disse que nunca treinaria o 👍 clube londrino, inclusive criticando a torcida azul.[145][146]

Mesmo tendo vencido a última partida da fase de grupos da Liga dos Campeões, 👍 contra o Nordsjælland, por 6 a 1,[147] e terminado com a mesma pontuação que o Shakhtar Donetsk (10 pontos),[147] o 👍 clube acabou eliminado nos critérios de desempate, se tornando o primeiro atual campeão na história a ser eliminado na primeira 👍 fase.

[147] Como terminou hacker bullsbet terceiro no grupo, o clube acabou classificado para a Liga Europa da UEFA.

[147] Entrando diretamente na 👍 segunda fase, o Chelsea passou pela hacker bullsbet primeira fase no torneio pelo Sparta Praha após vitória agregada por 2 a 👍 1.

[148] Na fase seguinte, apesar de derrota na primeira partida para o Steaua București,[149] venceu na volta por 3 a 👍 1 e se classificou para as quartas de final com o placar agregado de 3 a 2.

[150] Em hacker bullsbet terceira 👍 fase no torneio, o Chelsea pegou mais um clube do leste europeu, desta vez o Rubin Kazan, o qual venceu 👍 no agregado novamente por um placar apertado: 4 a 5.

[151] Nas semifinais, o clube teve maior facilidade contra o Basel, 👍 eliminando o clube suíço após duas vitórias, uma por 2 a 1[152] e outra por 3 a 1.

[153] Na final, 👍 pegou o Benfica, vencendo os Encarnados por 2 a 1, tendo Fernando Torres marcado o primeiro gol azul e Branislav 👍 Ivanović marcado o gol do título nos acréscimos do segundo tempo.

[154] Com o título, o clube também se tornou o 👍 terceiro na história a ser campeão dos dois principais torneios europeus ao mesmo tempo (1º Liverpool, 2 °F.

C Porto)[155] além 👍 de entrar no seleto grupo dos clubes que venceram os quatro principais torneios europeus (Liga dos Campeões, Liga Europa, Supercopa 👍 e a extinta Recopa Europeia), juntamente com Ajax e Juventus.[3]

Ainda hacker bullsbet dezembro de 2012, o Chelsea disputou a Copa do 👍 Mundo de Clubes, no Japão como representante da UEFA no torneio.

Depois de vencer o Al-Ahly na semifinal, jogou a decisão 👍 contra o Corinthians, perdendo o jogo por 1-0, com gol do atacante peruano Paolo Guerrero.[156]

Segunda passagem de Mourinho (2013–2015) [ 👍 editar | editar código-fonte ]

Com a saída de Rafa Benítez no fim da temporada 2012/13, o clube anunciou a chegada 👍 de José Mourinho, que se tornou o primeiro treinador com mais de uma passagem na história do clube.

Com Mourinho o 👍 Chelsea conseguiu resultados satisfatórios na temporada 2013/14, apesar de não ter conquistado nenhum título.

O primeiro compromisso da temporada foi a 👍 disputa da Supertaça da UEFA contra o Bayern de Munique, então campeão da Liga dos Campeões.

Após uma partida muito equilibrada 👍 a decisão do título foi para os pênaltis, tendo terminando hacker bullsbet 2x2 no tempo normal.

O belga Romelu Lukaku desperdiçou a 👍 última cobrança dos Blues e assim decretou a derrota por 5 a 4.

O Chelsea fez boa campanha na Premier League 👍 alcançando o 3° lugar com 82 pontos, 4 a menos que o campeão Manchester City.

Na Liga dos Campeões, os Blues 👍 avançaram até as semifinais após uma remontada contra o Paris Saint-Germain nas quartas de final, perdendo o jogo de ida 👍 hacker bullsbet Paris por 3x1, mas vencendo a volta por 2 a 0 com gol heróico de Demba Ba.

Foi eliminado pelo 👍 Atlético de Madrid de Simeone sofrendo uma dura derrota hacker bullsbet casa por 3 a 1 depois se segurar o empate 👍 sem gols no jogo de ida hacker bullsbet pleno Vicente Calderón.

Na segunda temporada o desempenho da equipe foi ainda melhor, levando 👍 as conquistas da Premier League e também da Copa da Liga.

O Chelsea foi soberano ao logo de toda a campanha 👍 na Premier League conquistando o título com 87 pontos, 8 a frente do vice-campeão Manchester City.

Sofreu apenas 3 derrota e 👍 teve 9 empates, somando assim 26 vitórias.

O clube passou as 14 primeiras rodadas ileso, acumulando 11 vitórias e 3 empates 👍 antes de ter hacker bullsbet primeira derrota (2 a 1 contra o Newcastle).

Após a dura derrota para o Tottenham por 5 👍 a 3 na 20° rodada, o clube permaneceu invicto nas próximas 16 partidas.

Ao longo dessa sequência o clube garantiu o 👍 título na vitória por 1-0 sobre o Crystal Palace pela 35° rodada.

O título da Copa da Liga veio com uma 👍 campanha invicta de 5 vitórias e 1 empate.

Nas primeiras fases o clube passou por equipes de menor expressão até encarar 👍 o Liverpool na semifinal e eliminar o rival com um empate no Anfield por 1x1 e uma vitória simples hacker bullsbet 👍 casa com gol marcado pelo sérvio Ivanović no começo da prorrogação.

Na decisão os Blues bateram o Tottenham Hotspur por 2 👍 a 0 hacker bullsbet Wembley.

Os gols foram marcados por John Terry e Diego Costa.

A única frustação da temporada foi a eliminação 👍 ainda na fase de oitavas de final diante do PSG após dois empates (1 a 1 na França e 2x2 👍 hacker bullsbet Londres).

A temporada 2015/16 foi completamente oposta as demais.

O clube apresentou baixo rendimento e terminou a Premier League hacker bullsbet 10° 👍 colocado e ainda sofreu uma dura, porém justa, eliminação para o PSG por 4 a 1 no agregado.

Os maus resultados 👍 passaram muito pelo desentendimento de José Mourinho com alguns dos principais pilares da equipe na temporada anterior, entre eles o 👍 artilheiro Diego Costa, o meia Fabregas, principal assistente do clube, e o habilidoso Eden Hazard.

Os dois primeiros, juntamente do brasileiro 👍 Oscar, foram apontados pela torcida de estarem propositalmente rendendo abaixo de suas capacidades a fim de forçar a saída do 👍 técnico português.

No dia 4 de abril de 2016, o clube oficializou a contratação do italiano Antonio Conte para o triênio 👍 2016/2017 - 2018/2019, logo após a disputa da Euro, na qual o treinador estaria sob comando da Azurra.

Em 12 de 👍 maio de 2017, com a vitória por 1-0 sobre o West Brom, o Chelsea conquistou seu sexto título da primeira 👍 divisão inglesa, o quinto na era Premier League.

[157] Conte se tornou assim o quarto treinador a conquistar a Premier League 👍 hacker bullsbet hacker bullsbet temporada de estreia na Inglaterra.

[158] Os Blues fizeram excelente campanha e mereceram ficar com o título da temporada 👍 2016-17 da Premier League.

Ao todo, o clube de Londres somou 93 pontos, conseguindo então a hacker bullsbet segunda maior pontuação na 👍 história do campeonato perdendo apenas para os 95 da campanha do primeiro título de Premier League hacker bullsbet 2004-05.

Também nesta temporada, 👍 o Chelsea foi finalista da FA Cup depois de passar pelo Tottenham com uma vitória marcante por 4-2 na semifinal.

Na 👍 final hacker bullsbet Wembley derrota para os Gunners por 2-1.

Na segunda temporada no Chelsea, Conte não conseguiu manter o mesmo nível 👍 do time campeão inglês na temporada anterior, hacker bullsbet fevereiro de 2018, após duas derrotas vergonhosas (3 a 0 contra o 👍 Bournemouth hacker bullsbet casa e 4 a 1 contra o Watford fora), chegaram rumores de que Conte seria demitido, mas continuou 👍 no clube até o fim da temporada.

O Clube também foi eliminado nas oitavas de final da Liga dos Campeões pelo 👍 Barcelona, sendo que o placar agregado ficou 4-1 pro clube espanhol.

Na Premier League terminou hacker bullsbet 5° lugar e se classificou 👍 para a fase de grupos da Liga Europa.

No dia 19 de Maio de 2018, venceu o Manchester United por 1 👍 a 0 e sagrou-se campeão da Copa da Inglaterra pela oitava vez hacker bullsbet hacker bullsbet história, terminando com um título importantíssimo 👍 a, até então, melancólica temporada.

Após a saída de Antonio Conte o Chelsea anuncia Maurizio Sarri como o novo técnico para 👍 temporada de 2018-19 e também os jogadores Kepa Arrizabalaga, Jorginho e Kovačić e se juntaram ao clube.

O Chelsea iniciou muito 👍 bem a temporada somando 18 partidas de invencibilidade até sofrer hacker bullsbet primeira derrota num 3-1 contra o Tottenham no Wembley 👍 Stadium.

Entretanto, depois do resultado negativo perante os Spurs, o clube passou por um momento difícil não conseguindo manter o bom 👍 desempenho inicial.

Ainda que tenha vencido o Manchester City hacker bullsbet casa por 2-0, perdeu para o Wolverhampton por 2-1 sofrendo dois 👍 gols hacker bullsbet quatro minutos e depois também perdeu hacker bullsbet casa para o Leicester por 1-0.

Outros sinais da instabilidade foram notados 👍 mais claramente nas goleadas sofridas para o Bournemouth e Manchester City, ambas pela Premier League, sendo um 4-0 no Vitallity 👍 Stadium e um humilhante 6-0 no Etihad Stadium.

Além disso, foi eliminado hacker bullsbet casa pelo Manchester United por 2-0 nas oitavas 👍 de final da Copa da Inglaterra.

Entretanto, as coisas iam caminhando bem para o Chelsea da Copa da Liga Inglesa e 👍 na UEFA Europa League.

Pela Copa da Liga, já havia conseguido eliminar o Liverpool hacker bullsbet pleno Anfield Road por 2-1 e 👍 depois também passou por Derby County e o Bournemouth.

Já pela semifinal do torneio, conseguiu eliminar o rival Tottenham por 4-2 👍 nos pênaltis após empate por 2-2 no agregado do confronto.

A chance de título acabou sendo desperdiçada devido a derrota para 👍 o Manchester City de Guardiola hacker bullsbet nova disputa de pênaltis depois de um empate por 0-0 nos 90 minutos e 👍 prorrogação de um duelo bastante tenso, que ficou marcado, além das oportunidades criadas para ambos os lados, pelo desentendimento entre 👍 o goleiro do Chelsea Kepa Arrizabalaga e o técnico Maurizio Sarri já durante a prorrogação.

Com a derrota na final da 👍 Copa da Liga e a campanha instável na Premier League, o clube passou a ver na Europa League uma oportunidade 👍 de conseguir se classificar para a próxima Liga dos Campeões caso fosse campeão do torneio.

Os Blues figuravam entre favoritos a 👍 ficar com a taça desde o começo da competição avançando como 1° de seu grupo que tinha Paok, Videoton e 👍 o Bate Borisov com 5 vitórias e 1 empate.

Já pela fase de 16-avos, eliminou o Malmö com vitórias na Suécia 👍 e hacker bullsbet Londres por 2x1 e 3x0, respectivamente.

Nas oitavas de final, passou pelo Dynamo Kyiv com um agregado de 8x0 👍 e nas quartas eliminou a grande surpresa Slavia Praga também vencendo os dos jogos - 1x0 na ida e depois 👍 4x3 na volta hacker bullsbet Stamford Bridge.

Já na semifinal, diante do bom time do Eintracht Frankfurt, os Blues precisaram da disputa 👍 de pênaltis para conseguirem avançar à final hacker bullsbet Baku.

Após dois empates pelo placar de 1-1, o Chelsea venceu nas penalidades 👍 por 4x3, com o goleiro Kepa defendendo duas cobranças.

A final da Liga Europa foi disputada hacker bullsbet 29 de maio de 👍 2019 no Estádio Olímpico de Baku e entrou para a história recente do Chelsea como uma das maiores atuações da 👍 equipe londrina perante um rival, já que os Blues golearam o Arsenal sem dó por 4-1.

A partida também marcou a 👍 despedida do belga Eden Hazard, que se tornou ídolo da torcida desde que vestiu a camisa azul do Chelsea na 👍 temporada 2012-13.

Este foi o sexto título continental do Chelsea hacker bullsbet hacker bullsbet história e também o segundo da Liga Europa da 👍 UEFA (o primeiro foi conquistado hacker bullsbet 2013 contra o Benfica).

Além disso, o clube também encerrou bem a campanha na Premier 👍 League conquistando o 3° lugar após empatar com o Leicester City por 0-0 na última rodada, chegando aos 72 pontos.

Lampard 👍 retorna como treinador [ editar | editar código-fonte ]2019–20

Frank Lampard não obteve o mesmo sucesso de jogador como treinador do 👍 clube.

Ao final da temporada 2018–19, o craque Eden Hazard rumou para o Real Madrid.

Junto com ele, também se despediram de 👍 Londres o ídolo Gary Cahill e o técnico Maurizio Sarri, além de Gonzalo Higuaín que retornou para a Juventus.

Já o 👍 brasileiro David Luiz, no final da janela de transferências, acertou hacker bullsbet ida para o rival Arsenal.

Outra preocupação para o Chelsea, 👍 além da perda de peças importantes do elenco, foi a punição imposta pela UEFA, que deixavam os Blues proibidos de 👍 fazer novas contratações durante toda a temporada 2019-20.

Sendo assim, a única saída encontrada para se reforçar foi apostar na hacker bullsbet 👍 juventude.

Dessa maneira, o clube anunciou os seguintes jogadores que se juntariam ao elenco: Michy Batshuayi, Mason Mount, Tammy Abraham, Reece 👍 James, Billy Gilmour, Fikayo Tomori, Kurt Zouma, além, é claro, do norte-americano Christian Pulisic que havia sido comprado do Borussia 👍 Dortmund antes da punição.

A maior parte deles eram atletas formados nas categorias de base do Chelsea e que haviam sido 👍 emprestados a outros clubes.

O ídolo Frank Lampard seria então anunciado como o novo treinador do Chelsea, depois de realizar um 👍 trabalho promissor no Derby County.

Os Blues iniciaram a temporada com decepções.

Nos primeiros oito compromissos oficiais, somando-se Premier League, Liga dos 👍 Campeões e a Supercopa da UEFA, o clube conseguiu apenas duas vitórias (contra Norwich e Wolverhampton), ambas fora de casa.

Depois 👍 do início conturbado, o clube conseguiu se ajustar e viveu uma boa fase sofrendo apenas uma única derrota (para o 👍 Manchester United na Copa da Liga Inglesa) nos 11 jogos seguintes.

Foram 6 triunfos consecutivos pela Premier League, além de uma 👍 vitória fora de casa hacker bullsbet cima do Ajax pela Liga dos Campeões.

A sequência positiva acabou interrompida com duas derrotas consecutivas 👍 hacker bullsbet casa pela Premier League diante de Manchester City (2-1) e West Ham (1-0).

Após isso, os Blues tiveram muitas dificuldades 👍 na temporada e o desempenho foi bastante inconsistente.

Em 18 partidas (por todas as competições), o clube somou 8 vitórias, 4 👍 empates e 6 derrotas.

Entre as vitórias, algumas foram emblemáticas: O Chelsea bateu os rivais Tottenham e Arsenal, ambos fora de 👍 casa, hacker bullsbet um intervalo de uma semana.

Dos tropeços, o mais doído foi sem dúvidas os 3-0 dentro de casa para 👍 o Bayern de Munique no jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

A reta final da temporada foi 👍 positiva para o Chelsea.

Mesmo com a interrupção durante aproximadamente 3 meses devido a pandemia do Coronavírus, os Blues conseguiram voltar 👍 a apresentar um desempenho mais agradável e somaram cinco vitórias seguidas, incluindo os dois jogos anteriores a paralisação (4-0 sobre 👍 o Everton e 2-0 diante do Liverpool pelas Oitavas de Final da FA Cup).

A boa sequência teve fim com o 👍 tropeço diante do West Ham por 3-2, mas ainda assim o Chelsea emplacou mais duas vitórias consecutivas pela Premier League.

Depois 👍 de um jogo apático contra o Sheffield United que terminou com derrota por 3 a 0, os Blues conseguiram alegrar 👍 a torcida com a vitória expressiva diante do Manchester United por 3 a 1 pelas semifinais da Copa da Inglaterra.

Na 👍 última rodada da Premier, a vitória por 2 a 0 sobre o Wolverhampton garantiu o Chelsea na próxima Liga dos 👍 Campeões.

Já na final da FA Cup contra o Arsenal acabou sendo derrotado por 2 a 1 de virada, e no 👍 jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, foi novamente derrotado pelo Bayern de Munique, desta vez 👍 com um placar de 4 a 1, encerrando de forma melancólica a temporada 2019/20, mas com saldo positivo devido a 👍 classificação para a próxima Champions.

2020–21

Para a segunda temporada de Lampard, chegaram diversos reforços: Hakim Ziyech do Ajax, Ben Chilwell do 👍 Leicester City, Thiago Silva do Paris Saint-Germain, Édouard Mendy do Rennes, além dos alemães Kai Havertz do Bayer Leverkusen e 👍 Timo Werner do RB Leipzig.

Apesar da enorme expectativa para a temporada, o Chelsea teve um começo morno obtendo 3 vitórias, 👍 5 empates e 1 derrota nos primeiros 9 compromissos oficiais.

Após diversas críticas ao desempenho oscilante do clube e aos erros 👍 do sistema defensivo, o Chelsea respondeu à altura.

Nos 10 jogos seguintes pela temporada, os blues tiveram 8 vitórias e 2 👍 empates com 26 gols a favor, 4 gols sofridos e 6 clean-sheets.

A boa fase levou o time de Lampard a 👍 encostar de vez nos líderes da Premier League e garantiu a classificação para o mata-mata da Liga dos Campeões da 👍 UEFA com uma rodada de antecedência e campanha invicta (4 vitórias e 2 empates).

Fim do ciclo

Mas logo depois da bonança, 👍 as coisas voltaram a desandar hacker bullsbet Stamford Bridge e os maus resultados hacker bullsbet sequência aliados a um desempenho muito aquém 👍 daquilo que o clube já havia demonstrado capacidade de executar fizeram com que a passagem de Lampard a frente do 👍 Chelsea rumasse para o seu fim.

Os boatos levavam a crer de que, apesar de hacker bullsbet idolatria dentro do clube, a 👍 relação entre Frank e membros da diretoria havia entrado hacker bullsbet desgaste, uma das razões seria um impasse entre as partes 👍 a despeito de mais reforços que o treinador pedira e que não foram atendidos.

Haviam muitas críticas à alguma das escolhas 👍 de Lampard e de seu modelo de jogo.

O treinador ainda passou a ser cobrado duramente pelo mau aproveitamento de dois 👍 dos maiores reforços dos Blues para a temporada: Timo Werner e Kai Havertz.

Com a pressão crescendo após cada novo resultado 👍 frustante, o Chelsea descendo na tabela da Premier e a aproximação do mata-mata da Liga dos Campeões, a diretoria viu-se 👍 coagida a apresentar uma resposta rápida e o fez anunciando que o ídolo estava sendo deposto do cargo de treinador.

A 👍 Era Tuchel (2021–2022) [ editar | editar código-fonte ]

Logo após a saída de Frank Lampard, o Chelsea anunciou Thomas Tuchel 👍 como o novo técnico.

Nos primeiros 11 jogos a frente do clube, Tuchel conseguiu números expressivos.

Foram 8 vitórias e 3 empates, 👍 o que representa o melhor começo de trabalho de um técnico na história dos Blues.

Além de resultados, a defesa apresentou 👍 grande evolução, já que o clube sofreu apenas 2 gols nestes 11 jogos, mesmo sem a presença do lesionado Thiago 👍 Silva.

Assim, o Chelsea volta a entrar no top 4 da Premier League e ainda garante vaga nas quartas de final 👍 da Liga dos Campeões com duas vitórias (1-0 na ida e 2-0 na volta) contra o Atlético de Madrid de 👍 Diego Simeone, sendo a primeira vez que os Blues conseguem avançar das oitavas de final desde a temporada 2013/14.

A primeira 👍 derrota veio após 14 jogos invictos sob o comando do alemão na surpreendente goleada contra o West Bromwich por 5-2 👍 hacker bullsbet Stamford Bridge.

Mas, no jogo seguinte, os Blues foram bem e derrotaram o Porto por 2-0 pelo jogo de ida 👍 das quartas de final da Liga dos Campeões.

Conseguiu se classificar para a semifinal no jogo de volta, apesar da derrota 👍 por 1-0.

Seu adversário na semifinal foi o Real Madrid, no jogo de ida hacker bullsbet Madrid, o time jogou melhor e 👍 saiu com um bom resultado (1-1), já hacker bullsbet Londres, a equipe ganhou de 2-0 e chegava pela terceira vez na 👍 história hacker bullsbet uma final de Liga dos Campeões.

Em 29 de maio de 2021, hacker bullsbet jogo único, os comandados de Tuchel 👍 se consagraram bicampeões da Liga dos Campeões no Estádio do Dragão, derrotando o Manchester City por 1-0, com gol de 👍 Kai Havertz.

Na Premier League, o clube terminou hacker bullsbet 4º lugar com 67 pontos.

Na EFL Cup, o time caiu na rodada 👍 4 ao ser derrotado nos pênaltis por 5-4 para o Tottenham, após empatar por 1-1 no tempo normal.

E na FA 👍 Cup, o time foi vice-campeão pelo segundo ano consecutivo, ao perder para o Leicester City por 1-0 hacker bullsbet Wembley.

No dia 👍 11 de agosto de 2021, hacker bullsbet jogo único, os comandados de Tuchel mais uma vez conquistaram um título europeu, se 👍 consagraram bicampeões da Supercopa da UEFA no Windsor Park, hacker bullsbet Belfast, derrotando nos pênaltis o Villarreal por 6-5, após empatar 👍 no tempo regulamentar e prorrogação hacker bullsbet 1-1, com gol de Ziyech.

Para a disputa das penalidades, o goleiro Kepa Arrizabalaga sagrou-se 👍 herói após substituir Édouard Mendy no final da prorrogação e defender duas cobranças.

Tuchel afirmou que a substituição foi treinada e 👍 bem aceita por ambos os goleiros, elogiando bastante o goleiro titular Mendy (que também fez grande partida) pela aceitação.[159]

Jogadores celebrando 👍 o título do Mundial de Clubes da FIFA após vencer o Palmeiras na prorrogação

Outra contribuição do treinador, foi a contratação 👍 de Romelu Lukaku, que havia saído do Chelsea, e, depois de se sagrar campão italiano com a Internazionale, chegou no 👍 auge da carreira para reescrever hacker bullsbet história com a camisa azul.

Já na estreia, o atacante belga fez um gol contra 👍 um dos maiores rivais do Chelsea, o Arsenal.

No dia 12 de fevereiro de 2022, o Chelsea derrota o Palmeiras na 👍 final do Mundial de Clubes por 2-1 e conquista o título pela primeira vez na história, Lukaku abriu o placar 👍 aos 9 minutos do 2º tempo e Raphael Veiga empatou de pênalti aos 19 e assim o jogo foi para 👍 a prorrogação.

No tempo extra, Havertz faz de pênalti aos 12 minutos do 2º tempo e garante a vitória para os 👍 Blues.

Graças ao conflito entre Rússia e Ucrânia, iniciado hacker bullsbet 24 de fevereiro de 2022, o dono do Chelsea na época, 👍 o bilionário russo Roman Abramovic, foi sancionado pelo governo britânico por possuir ligações com o presidente Vladmir Putin.

[160] A punição 👍 levou o Chelsea a ser impedido de vender ingressos, renovação de contratos, venda de mercadorias e transferências de jogadores.

[161] Tais 👍 decisões causariam danos consideráveis no clube londrino, por isso foi decidido que o melhor seria vender o time para outros 👍 investidores.

Em nota oficial, o ex-presidente do Chelsea afirmou[162]:

"Sempre tomei decisões com o melhor interesse do clube hacker bullsbet mente.

Continuo comprometido com 👍 esses valores.

É por isso que hoje estou dando a direção e os cuidados do Chelsea FC.

Acredito que, atualmente, eles estão 👍 hacker bullsbet posição melhor para cuidar dos interesses do clube, jogadores, funcionários e torcedores"

O magnata entregou o comando do clube hacker bullsbet 👍 26 de fevereiro e hacker bullsbet 2 de março decidiu vender o time.[163]

No dia 24 de maio de 2022, o empresário 👍 americano Todd Boehly, que também é coproprietário de clubes da NBA e da MLB, adquiriu o time hacker bullsbet definitivo por 👍 5,3 bilhões de dólares.

Na compra, o grupo se comprometeu a invester 1,5 bilhões de euros que seriam divididos entre os 👍 estádios do time masculino e feminino, além da Fundação Chelsea.[163]

A Premier League, hacker bullsbet comunicado após aprovar a venda do time 👍 inglês, anunciou:[163]

"O Conselho aplicou o Teste de Proprietários e Diretores da Premier League a todos os diretores hacker bullsbet potencial e 👍 realizou a devida diligência necessária.

Os [integrantes] do consórcio que compra o clube são afiliados do Clearlake Capital Group, LP, Todd 👍 Boehly, Hansjorg Wyss e Mark Walter"

Com a venda, o time passou a ficar livres das sanções feitas pelo governo britânico 👍 meses antes.

O Início da Era Boehly (2022) [ editar | editar código-fonte ]

No dia 30 de Maio de 2022, Todd 👍 Boehly e Clearlake Capital anunciaram a conclusão da aquisição do Chelsea.

[164] Bruce Buck, presidente do clube desde 2003, anunciou que 👍 deixaria o cargo no dia 30 de Junho.

[165] Marina Granovskaia[166] e Petr Čech[167] foram desligados da diretoria.

Na janela de transferências 👍 de verão, Boehly trouxe jogadores promissores: os goleiros Eddie Beach e Gabriel Slonina, o volante Carney Chukwuemeka e os meias 👍 Omari Hutchinson[168] e Cesare Casadei.

[169] Entre os experientes, chegaram os zagueiros Wesley Fofana e Kalidou Koulibaly, o lateral-esquerdo Marc Cucurella 👍 e os atacantes Raheen Sterling e Pierre-Emerick Aubameyang.

[170] Deixaram o clube o lateral-esquerdo Marcos Alonso, os zagueiros Andreas Christensen e 👍 Antonio Rüdiger e os atacantes Callum Hudson-Odoi, Timo Werner e Romelu Lukaku.

O começo da temporada do Chelsea foi irregular.

Na Premier 👍 League 2022/23, o time venceu o Everton por 1 a 0, no Goodison Park, e empatou com o Tottenham por 👍 2 a 2 hacker bullsbet Stamford Bridge.

Na terceira rodada, a primeira derrota: 3 a 0 para o Leeds United.

Tuchel ainda comandaria 👍 a equipe nas vitórias por 2 a 1 contra Leicester City e West Ham e na derrota por 2 a 👍 1 para o Southampton.

Pouco após o fechamento da janela de transferêncais, Tomas Tuchel foi demitido do cargo de treinador após 👍 a derrota para o Dínamo Zagreb pelo placar de 1 a 0 na estreia da Champions League.

[171] Boehly elogiou o 👍 alemão ao explicar a demissão e alegou que ele possuía divergências na visão sobre o futuro do clube.

[172] No dia 👍 11 de Setembro, Tuchel se pronunciou:

Esta é uma das declarações mais difíceis que já tive que escrever - e é 👍 uma que eu esperava não precisar fazer por muitos anos.

Estou devastado que meu tempo no Chelsea tenha chegado ao fim.

Este 👍 é um clube onde me senti hacker bullsbet casa, tanto profissionalmente como pessoalmente.

Muito obrigado a todos os funcionários, jogadores e torcedores 👍 por me fazerem sentir muito bem-vindo desde o início.

O orgulho e a alegria que senti por ajudar o time a 👍 vencer a Champions League e o Mundial de Clubes ficarão comigo para sempre.

Sinto-me honrado por ter feito parte da história 👍 deste clube, e as memórias dos últimos 19 meses terão sempre um lugar especial no meu coração.[173]

No dia 8 de 👍 setembro, o Chelsea anunciou a contratação de Graham Potter para substituir Tuchel.

[174] O Brighton & Hove Albion F.C.

recebeu a multa 👍 rescisória e 16 milhões de libras, com Boehly declarando que é uma escolha pensando a longo prazo.

Devido à morte da 👍 Rainha Elizabeth II, a Premier League adiou partidas para a cerimônia de despedida da monarca.

[175] Potter estreou no comando do 👍 Chelsea no dia 14 de Setembro, empatando com o Red Bull Salzburg na segunda rodada da fase de grupos da 👍 Champions League.

A trajetória de Potter começou com uma invencibilidade de 8 jogos, com 5 vitórias e dois empates.

No entanto, a 👍 primemira derrota veio na goleada de 4 a 1 contra o Brighton,[176] ex-time do inglês.

Em seguida, o Chelsea teve uma 👍 sequência de resultados adversos, com 2 vítorias hacker bullsbet 17 partidas.

Em fevereiro, a equipe só marcou um gol.

Mesmo assim, Boehly garantiu 👍 a permanência do treinador devido ao projeto a longo prazo do clube.[177]

O Chelsea de Potter foi eliminado de maneira precoce 👍 pelo Manchester City nas duas copas domésticas.

Em 9 de Novembro, gols de Riyad Mahrez e Julián Álvarez sacramentaram e queda 👍 na Copa da Liga Inglesa.

[178] Já o confronto pela terceira fase da Copa da Inglaterra foi marcado por um placar 👍 mais elástico: 4 a 0, com gols de Phil Phoden, Álvarez e dois de Mahrez.[179]

Em janeiro, Todd Boehly investiu hacker bullsbet 👍 mais contratações na janela de transferências: o zagueiro Benoît Badiashile o volante Enzo Fernandez, o ponta Mykhaylo Mudryk e os 👍 atacantes João Félix e Datro Fofana.

Além deles, o lateral-direito Malo Gusto e o volante Andrey Santos tiveram contratações fechadas no 👍 período, mas só jogarão na próxima temporada.

A única saída foi a do volante Jorginho, que se transferiu ao Arsenal.

No total, 👍 Boehly investiu € 611,5 milhões hacker bullsbet novos jogadores desde que assumiu o comando.[180]

Potter passou a ser pressionado pela ausência de 👍 resultados e desempenho hacker bullsbet campo.

Na partida de ida das oitavas de final da Champions League, o Chelsea criou 21 oportunidades 👍 de gol e não conseguiu abrir o placar.

A partida no Signal Iduna Park terminou com uma derrota por 1 a 👍 0, com gol do atacante Karim Adeyemi.[181]

Depois de derrotas para Southampton e Tottenham, o Chelsea venceu o Leeds United por 👍 1 a 0 hacker bullsbet Stamford Bridge e encerrou a seca de gols e resultados.

Em seguida, os Blues receberam o Borussia 👍 Dortmund para a segunda partida das oitavas de final da Champions League e reverteram a desvantagem do jogo de ida.

Gols 👍 de Raheem Sterling e Kai Havertz garantiram a vitória por 2 a 0 e a classificação para as quartas de 👍 final pelo terceiro ano consecutivo.[182]

Estádio Stamford Bridge [ editar | editar código-fonte ]

Stamford Bridge, a casa do Chelsea.

Em toda hacker bullsbet 👍 história, o Chelsea teve apenas um estádio: Stamford Bridge, onde a equipe tem desempenhado desde a hacker bullsbet fundação.

O estádio foi 👍 oficialmente inaugurado no dia 28 de abril de 1877.

Durante os primeiros vinte e oito anos da hacker bullsbet existência, foi utilizado 👍 pelo clube de atletismo London Athetics Club.

Em 1896, os irmãos Gus e Joseph Mears, compraram o estádio, mas só tomando 👍 posse hacker bullsbet 1904.

A intenção dos irmãos Mears, era que o estádio recebesse partidas do mais alto nível do futebol inglês.[183]

A 👍 família ofereceu o estádio para o Fulham, mas a oferta foi rejeitada.

Como resultado, os proprietários decidiram fundar o seu próprio 👍 clube para jogar no seu novo estádio.

Como já havia um clube chamado Fulham, os fundadores decidiram adotar o nome do 👍 bairro vizinho (Chelsea) para o clube, após ter rejeitado nomes como Stamford Bridge FC e London FC.[183]

Com um desenho original 👍 de uma tigela aberta e com setores cobertos, o Stamford Bridge tinha uma capacidade inicial de cerca de 100 000 👍 pessoas.

[183] No início dos anos 1930, os proprietários começaram a construir uma camada no lado sul do campo, que cobria 👍 1/5 do total do estádio.

Esta sessão era conhecida como "Shed End", onde ficavam os mais leais torcedores do Chelsea, especialmente 👍 nos anos 1960 até os anos 1980.[183]

No final dos anos 1960 e início dos anos 1970, os proprietários do clube 👍 tinham um projeto para modernizar o Stamford Bridge, tendo intenção de diminuir a capacidade para 50 000 lugares.

[183] O trabalho 👍 começou na sessão leste no início dos anos 1970, mas o clube estava endividado, não tendo mais como pagar a 👍 reforma, o que resultou na venda do estádio, para quitar as dívidas.

Após uma longa e dura batalha judicial, foi assegurado 👍 ao Chelsea permancer com o estádio e a remodelação do estádio foi retomada hacker bullsbet meados da década de 1990.

O norte, 👍 oeste e sul do estádio, foram totalmente reconstruído com diferentes lugares e mais próximo do campo.

Este processo foi concluído hacker bullsbet 👍 2001.

Desde a fundação do clube, o Chelsea teve quatro escudos, todos com pequenas modificações.

Em 1905, o Chelsea adotou seu primeiro 👍 escudo, com uma imagem de um pensionista, que, obviamente, contribuiu para o apelido do time, The Pensioners, e foi mantido 👍 por quase cinquenta anos, porém, isso nunca apareceu nos desenhos do uniforme.

Como parte do projeto de modernização do clube, conduzido 👍 por Ted Drake, a partir de 1953, decidiu remover o escudo de pensionista, para adotar um novo escudo.

[184] Foi decidido 👍 criar um emblema temporário, com as iniciais CFC.

Em 1953, o escudo foi novamente alterado, agora, para um leão olhando para 👍 trás e segurando uma bengala.

Esse emblema durou trinta anos.

Este escudo é baseado nos elementos do escudo das armas do Distrito 👍 Metropolitano de Chelsea.[185]

Em 1986, os novos proprietários do clube, decidiram mudar o escudo novamente, com a ideia de modernizar a 👍 equipe e obter novas oportunidades de mercado.

O novo escudo continha um leão mais natural, e agora, amarelo e não azul, 👍 apoiado ainda, na sigla CFC.

Esse escudo foi mantido por dezenove anos, com algumas pequenas modificações, como o uso de diferentes 👍 cores.

Com novos donos, e perto das comemorações do centenário do clube, juntamente com pedidos de torcedores, que gostariam de restaurar 👍 o tradicional escudo, foi decidido que o escudo deveria ser alterado novamente hacker bullsbet 2004.

O novo escudo foi aprovado oficialmente, e 👍 utilizado pela primeira vez na temporada 2005-06 e marcou a volta da velha concepção de um leão segurando uma bengala.

Tal 👍 como no anterior escudo, que aparecem hacker bullsbet diferentes cores, inclusive branco e dourado.[186]

Uniforme e cores [ editar | editar código-fonte 👍 ]

N'Golo Kanté com o uniforme titular da temporada 2016-2017.

O Chelsea tradicionalmente, sempre utilizou o uniforme azul, apesar de nos primeiros 👍 anos, o clube ter utilizado um azul mais pálido do que hoje, além de usar calções e meias brancas.

O uniforme 👍 com o azul pálido, foi tomado pelo então presidente, o Conde de Cadogan.

A cor das camisas foram alteradas para uma 👍 nova versão com o azul real hacker bullsbet torno de 1912.

Quando Tommy Docherty se tornou treinador da equipe, no início de 👍 anos 1960, o uniforme foi alterado novamente, agora com a parte de cima azul e, a outra metade, branca.

O argumento 👍 foi que essas cores eram mais distintas, já que nenhum outro clube utilizava essa combinação.

Essa combinação foi utilizado pela primeira 👍 vez na temporada 1964-65.

As cores tradicionais para o uniforme alternativo do clube, são amarelas ou brancas hacker bullsbet todo o kit.

A 👍 primeira alternativa constitui de um uniforme azul, com listras brancas


Atenciosamente,
Departamento de Apoio ao Cliente

Consideração final do consumidor

2024/4/29 4:00:21

para vender seus produtos. A comunidade de futebol alemã concordou que R.B. Leipzig

uma ferramenta de marketing da Red 👌 Bull. Isso foi temido porque poderia danificar

s valores de Futebol Alemão. Por que exatamente é Rb Leipzig tão odiado na 👌 Alemanha? -

uora quora : Por-exatamente-RB-Leipzig-assim-o-ódio

expressa sobre um membro da

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wang Youcheng?

Reclamar
Failed to create folder...