Reclamação não resolvidaNão resolvido

odds poker

4
Recife - PE
2024/4/29 4:57:29
ID: 152713393
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

me inscrevi no site de apostas da odds poker a primeira vez depositei 70 e 60 reais aí fui é coloquei mais 300 disse que lê dar bônus mais eu não ganhei bônus o valor mínimo pra saque é de 50 reais,só que a princípio não dizem que a gente tem que apostar um certo valor até desbloquear o saldo pra fazer o desbloqueio do dinheiro depois de ter depositado tem que apostar até um valor de 3.000 pra tentar retirar o dinheiro que você está supostamente ganhando né,pra mim isso é uma baita de uma cilada viu,acham que é muito fácil a gente trás uns trocados achando que vamos ser bem recompensado mais como o dinheiro todo só os influenciadores ganham você vai animada pra jogar achando que vai ganahr mais não ganha porque isso é [odds poker] ao os influenciadores ganham eu quero meu dinheiro de volta que nem você ganhando consegue sacar

No mundo do póquer online, existem poucos nomes tão conhecidos e prestigiosos quanto o PokerStars. Com décadas de experiência e 🗝 inovação contínua, a plataforma mantém-se no topo do jogo. Neste blog post, vamos falar sobre o PokerStars odds poker 2024 e 🗝 porque ainda é o líder na indústria.

Cash Games Disponíveis 24/7

No PokerStars, você pode jogar seus jogos de pôquer preferidos com 🗝 milhares de outros jogadores a qualquer hora do dia. Isso significa que sempre há mesas cheias, odds poker quase qualquer jogo, 🗝 odds poker quase qualquer limite que desejar jogar.

Hold'em

Omaha

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2024 às 17:38

Olá Bruna,

Omaha OmahaO Omaha é considerado, por alguns, o jogo mais difícil de dominar do Poker. De todos os diferentes jogos de Poker, Omaha para muitos é o mais duro de aprender a jogar e o difícil para blefar. É jogado mais frequentemente odds poker odds poker limites fixos, como Texas Hold'em e pote. Limite.
A Regra 4-2 é uma maneira de transformar quantos outs você tem odds poker odds poker suas chances de atingi-los. É4 vezes no flop para bater na curva ou no rio, e simplesmente multiplicar 2 na vez para acertar seu empate no rio rio. Por exemplo, um empate flush flopped é nove outs. Multiplique isso por 4, e as chances de bater-lo junto ao rio são 36%.

Atenciosamente,
Departamento de Apoio ao Cliente

Consideração final do consumidor

2024/4/29 4:57:29

mento mínimo até todas as fichas que ele jogador tem na mesa (chemada de bola all

. O acréscimo mínima é 📈 igual ao tamanho da odds poker anterior e aumentado. Se alguém deseja

-raise para eles devem elevar pelo menos uma quantidade 📈 do ganho anteriormente". Texas

Hold'Em – Wikipedia httppt/wikimedia : "⇒ Houston_head__" É importante notar também No

ntanto", comoo termo poker pode incluir 📈 muitos outros estilos diferentes DO jogo: Poke

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Wang Youcheng?

Reclamar
Failed to create folder...